7/05/2010

[TRAD] Hanako 2010.08 - Ryo

: Here tonight - Hale

:

:





"Quando eu ouvi pela primeira vez o papel, eu estava com medo de que eu não fosse a pessoa certa para fazer isso, mas ai quando soube que o diretor era o Nakamura-san, fiquei muito feliz. Ele é o diretor de alguns dos meus fillmes favoritos"

Isso é o que o Nishikidokun nos disse com seu sorriso e expressão. Seu primeiro papel principal num filme numa história de samurai do periodo Edo que aparece na época atual e se torna um patissier. Nishikido-kun teve que se adaptar para parecer um samurai ancião na tela. Ele teve que ter a atitude e a polidez do periodo Edo e fazer seu melhor para se parecer com alguém que acabou de chegar nos dia de hoje

"O diretor me ajudou muito para isso. Fico feliz que ele me deixou praticar antes. Foi duro, mas não tive grandes dificuldades como sentar direito. É doloroso, mas quando eu era pequeno e eu e meu irmão brigávamos, deixando nosso pais bravos, eles faziam isso com agente, então me acostumei."

Seu personagem é um homem sólido/firme, viril do passado

"Sim, eu tive que não ser frio e não mostrar o quanto eu estava tentando arduamente. Eu tive que me tornar tipo um "quadro/moldura". Tive que ser forte e nao ser flexivel, mantendo minhas proprias crenças tambem. Foi dificil"

A próposito, Nishkido-kun já deu a impressão de ser um homem sólido...

"Eu tenho algumas regras, algo que tem que ser seguido, eu quero proteger esse meu lado. Para o resto eu sou muito mole/flexivel"

Essas coisas importantes apenas mostram a força do Nishikido. E sobre a maneira antiga de pensar do seu personagem sobre querer que a garota fique em casa?

"Agora não é mais essa época. Mas se eu tiver uma esposa, eu gostaria que ela ficasse em casa"

Créditos: do inglês- spilledmilk25
Tradução: Nara (eu msm)








Nenhum comentário: