7/30/2010

[TRAD] Sinopses das músicas do One in a million feitas pelo Yamapi

: Ichibyo kiss - Kanjani8


:


:







One in a million
Quando ouvi essa música pela primeira vez, minha tensão subiu imediatamente. E com isso, o meu pensamento de mante-la para o meu próximo single. Como é verão, eu acho que ela se adapta ao tempo. Se você dança ou a ouve num volume alto enauqnto dirige, eu aposto que vai se sentir melhor!


Kuchizuke de adios
Basta olhar para o título e você será capaz de sentir o poder dessa música. Pensei em preservar a "Cultura Johnnys" através dessa canção.


My dear
Essa é uma canção que um homem canta pra sua namorada, expressando seu amor por ela. Bela melodia, bom senso de equilíbrio, eu tenho certeza que você vai gostar.


Flavor favor for you
Essa é uma canção de verão, uma canção para amigos. Uma canção poop feliz, o tempo de pausa das letras, me faz sentir bem. eu gosto muito.


World is yours
Embora vivemos numa era cruel, se você acreditar em si mesmo, seguir em frente, seu desejo se tornará realidade um dia. Só quero levar essa mensagem, pois eu quem compus essa música.


Créditos pela tradução: LuPi (do blog Sekai Johnnys)

Nenhum comentário: