8/29/2010

[MEME]

:

:

:



Postando minha parte agora rs
Como é difícil escolher apenas 5 músicas XD
Resolvi fazer diferente, em vez de por as músicas asiáticas, já que já coloco quando posto as coisas aqui, vou colocar as ocidentais ^^ (e ainda assim é difícil de escolher, claro)
Pelo menos, não terei que por os blogs tbm hehe

1ª música: "Help!" dos Beatles - eu não poderia deixar de citá-los, simplesmente porque é a banda que amo a mais tempo e que não deixei de amar ( já faz 13 anos e sim, eu amo músicas mais antigas). Escolhi essa música porque foi a primeira deles que ouvi e logo me apaixonei, foi assim que me tornei uma beatlemaníaca haha xD.
2ª música: "I miss you" do Incubus - eu simplesmente amo essa música e ela é tão lindinha, uma das minhas favoritas do Incubus, mas não a única.
3ª música: "Tudo que vai" do Capital Inicial - não poderia deixar de citar música brasileira né, tem tanta música brasileira boa e linda, essa com certeza é uma delas e eu adoro o Capital.
4ª música: "Tudo sobre você" da Zélia Duncan - uma música tão fofa e tão lindinha que até fez parte da minha primeira songfic, então tenho um carinho especial por ela.
5ª música: "All the right moves" do OneRepublic - adoro a batida dessa música, o ritmo.

Nenhum comentário: