8/04/2010

[TRAD] Winkup 2010.08

: Hikari E - The Babystar


:


:



Trazendo mais uma tradu de agosto, logo começarei as de setembro. Bem, os temas (escrito em preto) são todos iguais para cada membro, então só as colocarei uma vez





Doce


RYO


"Nunca ouvi isso"

Era sobre Juwari soba. Sempre achei que era "tipo um soba partido em 10 pedaços". Na realidade, é um soba feito 100% de farinha. O mais chocante é que quem me ensinou isso foi o Akanishi Jin. Jin estava comendo o soba e eu disse "Mas não está partido em 10" ele me xingou de "Idiota! você está errado!". Fui chamado de idiota.


"Tudo está bem"

Hoje eu estava 7 mminutos atrasado pra entrevista. Meu manager perguntou pro empregado da revista se tudo bem usar os 7 minutos perdidos numa outra vez. Achei que meu horário estava muito apertado...acho que isso não foi muito uma conversa "ok" para os leitores.


"Delicioso"

Tem um restaurante de peixe onde vou frequentemente. Tem o sashimi com Kinmedai Nitsuke que é super delicioso! Recentemente fui capaz de dizer palavras adultas também. Tem um peixe que eu odeio, quando era pequeno, comi muito Hamachi até ficar doente e a partir dai, não consigo mais comê-lo. Recentemente, comecei a tentar come-lo novamente. Também aprendi a comer peixes simples brancos como chatos ou dourados. Ser fraco em comer peixes não é legal.


Uma conversa pessoal "Doce"

Nestes dias estou frequentemente comendo pudins. E não é para o Chonamge Purin. É porque eu os amo. Comer doces quando se está cansado é o melhor. Durante a filmagem dos filmes tinha muito doce. Quando o trabalho começava a ser árduo, eu e os staff comiamos os doces. Aprendi que doce te dá muita energia. Também gosto de Millefeuille. Aprendi a prepará-lo com um confeiteiro do filme, misturei com manteiga, mas não consegui criar uma torta crocante como o original. Quando a promoção do fillme começar, estarei rodeado de pudim.


KOYAMA


É uma história velha, eu estava filmando um dorama quando uma cena completamente dferente da que eu conhecia começou. Já que eu era o personagem principal também tive uma fala muito longa na cena. Com minha mente completamente em branco eu disse "Não me lembro do roteiro" e o local se tornou cheio de "?". Parece que eu não recebi o horário que tinha sido enviado no dia anterior. Pedi "Me dê 10 minutos, por favor" e tentei decorar o roteiro, concentrando...Já que eu estava decidido a "Decorar perfeitamente o roteiro para não pertubar os staffs" isso foi um tanto chocante pra mim.

Comprei uma máquina de 1200 yen que remove pêlos de gato do carpete. Bem, remove-os...até agora fez um barulho forte, mas agora é só um pouco barulhento.
Fui ver o show do Tegomasu e o fornecedor (daqueles de espaço de serviço pra festas, foi o q entendi) estava delicioso! já que era apenas para o staff, primeiramente eu liguei pro manager e perguntei "Posso comer do fornecedor também?". Eu amo fornecedores. São tão enormes que fico nervoso. O show foi brilhante, a atmosfera era calorosa, expressou maravilhosamente o mundo deles. Quando fui ao camarim, Tegoshi estava tomando banho. Queria assustá-lo, então fui silenciosamente pra cabine do chuveiro e bati com força na porta. A reação normal seria "Waaaaah! Você me assustou", certo? Mas ele respondeu "Yo!". Ele tem uma mente tão forte e calma.

No meu aniversário, recebi da Winkup 100 volumes de um livro pequeno de esboço. eu os pedi, mas nunca esperei que fosse receber 100 deles. Recentemente, faço anotações de tudo. Como as palavras que não entendo lendo o jornal, minhas impressões depois de uma entrevista, não quero esquecer essas coisas...escrever anotações se tornou um hábito. Usarei esses 100 llivros de esboço por 2 anos.


YAMAPI


Uma situação assim acontece quando as pessoas organizam uma festa surpresa pra você, certo? Quando aconteceu comigo, fiquei super feliz, acabei ficando vermelho. Meu último aniversário foi bem normal. fui comer com 4 amigos e ficamos conversando o tempo todo. Ai fomos ao karaokê e não paravam de chegar amigos, no fim, tornou-se uma festa de karaokê com 15 rapazes.

Não entendo a diferença entre udon e kishimen. Sempre achei que a diferença fosse a espessura e o formato, não é? Masai fui num restaurante e pedi kishimen e me serviram algo compleamente idêntico ao udon. Talvez seja porque foram feitos a mão foi um fracasso...comendo, percebi que a espessura mudava de um pro outro. Pensei "Esses são muito caseiros".

Durante a filmagem de "Ashita no Joe" os meus 2 patrocinadores, Kirin Tea e Weider, me ofereceram um delicioso almoço! Fazendo papel de um boxeador, preciso de muita proteína. Weider realmente me salvou. Quando você está de dieta e decide não comer, você pode voltar a sua forma anterior muito facilmente. É importante manter uma nutrição saudável e variada. Você não pode comer apenas uma salada no almoço, tem que beber também um suco de laranja pra ter as vitaminas que precisa. Durante o CM dancei num estilo único, viram? eu fui muito apoiado, as pessoas me disseram "Foi interessante". Nossa palavra chave era "movimentos estranhos com um rosto sério pra tornar interessante" para isso tomei muito cuidado pra não ficar vermelho ou fazer caras estranhas.

Bem, o sentimento de "Acabamos!" com esse novo filme foi muito forte. No meu filme anterior "Kurosagi" o staff era mesmo do dorama, então a atmosfera durante a filmagem era a mesma do dorama. Dessa vez, realmente me senti no mundo dos filmes. Tinha muitas pessoas trabalhando nele, tornou-se um ótimo estudo pra mim. Mesmo que tenha algumas rugas que apareceram na tela...tudo foi estabelecido como ferro. Tivemos que esperar 1-2 horas se a iluminação não estivesse satisfatória. Todos se preocuparam muito com esse filme. Mal posso esperar pra ver o resultado final também.


MASU


Recentemente, A.B.C-Z foram os principais no teatro, certo? Fui vê-los, quero dizer, o dia que fui lá os principais eram Fresh Jr, de alguma maneira eles pareciam os principais. A.B.C-Z me disseram "Obrigado por vir, mas hoje nós não éramos os protagonistas", ai eu pensei "Mas eu não sabia~" A propósito, a parte do Fresh Jr também foi interessante. Senti a força da juventude. Ah eu tenho outra história de "nunca ouvi falar". Eu não gosto muito de umeboshi (ameixa japonesa) como recheio pra onigiri. Gosto de umeboshi, mas prefiro comê-lo simples, sem nada. Recentemente, o onigiri que me mandaram no trabalho tinha um com umeboshi. Já que é um tipo popular, não pude evitar (aqui nessas 2 ultimas linhas, a menina disse que nao entendeu o q ele quis dizer. O que acontece é q há no Japão onigiris - bolinho de arroz - recheados e ele acabou por comer o onigiri com umeboshi, mesmo que ele prefira comer onigiri sem recheio de umeboshi).

Essa manhã queria beber uma garrafa de vitamina C, mas não conseguia abrir e qundo consegui usando toda minha força, derrubei tudo. Por ser em pó, fez uma sujeira no chão. Foi um estresse. Fazia tempo que não bebia, talvez por eu estar em turnê, usei toda minha energia.

Durante a turnê eu comi um delicioso Kiritanbo em Akita. Já comi kiritanbo uma vez, mas foi a primeira vez que comi uma panela disso. O gosto com molho de soja era bem simples. Eu não sei se era bom ou não, mas durante os MCs dessa turnê, os lugares dos convidados eram um pouco escuros. Luz escura torna o público mais calmo? Meu MC estava escorregadio? Quando perguntei isso aos staffs eles me disseram "não! isso não é culpa do Masu?"

Nós iremos pra Kagawa também. Quero comer Sanuki udon. Mal posso esperar pra isso. Quando ouvi pela primeira vez sobre Kagawa eu imediatamente disse "Quero comer udon".


SHIGE


Um tempo atrás em Shibuya tinha uma feira de venda de cameras, então tentei ir. Tinha a edição limitada de uma camera que eu queria há muito tempo e comprei. Mesmo o preço estando um pouco alto o vendedor me disse "Oniichan, você é jovem, mas tem bons olhos pra camera". Voltei pra casa todo eufórico "Waaaa tenho que usá-la!" coloquei o filme mas...não estava bobinando. Tentei contactar a loja e eles disseram "Está quebrada, mande para nós". claro, já que não tinha seguro o reparo foi grátis mas me senti desanimado com as feiras. Mandar de volta, consertar, obter de volta requer muito tempo. Basta, essa foi minha história "nunca ouvi isso".

Eu preparava café na minha máquina e agora minha mesa está cheia de pó. Eu a amava pelo design mas não pude evitar e ontem comprei uma nova. O sabor é diferente?...honestamente...não dá pra dizer

Fui ver o show do Tegomasu. Foi relamente divertido, mas achei tanta coisa pra repreendê-los. Tipo "Tegoshi voce diz muito 'Aishiteru'!" e ai olhando pra lista de convidados especiais descobri que no assento perto do meu tinha uma pessoa importante da tv. Ele deve ter achado que eu era muito barulhento! Talvez eu tenha perdido a oportunidade de um trabalho "delicioso"!...to brincando, claro. Show do Tegomasu foi ótimo. As músicas são muito boas. Ouvi muito o mini-album deles. Atrás dos palcos pude encontrar o Uchi depois de tanto tempo.
Ele ficou com o corpo muito bom pro espetáculo "~Shock". Fiquei surpreso porque ele está cheio de músculos.

Fiz uma viagem sozinho pra Wakayama. Tenho um amigo que voltou pra sua casa pra se tornar um oleiro, fui a casa dele, ele me fez tentar fazer cerâmica e ai fomos juntos para Kumano Kudou. Eu fui despreocupado e no fim dormi poucas horas em 3 dias, tornou-se uma viagem relamente ativa.


TEGOSHI


É um bom tipo de "nunca ouvi isso". Fiquei realmente surpreso quando foi decidido show adicional pra nossa turnê em Yoyogi. Até agora nunca tinha acntecido de ter show adicional durante a turnê. O estádio de Yoyogi é enorme. Um show onde podemos nos encontrar com novos fãs, somos apoiados por cantar e falar,, gosto tanto, é meu favorito no meu trabalho todo. Quando ouvi sobre os novos shows fiquei extremamente feliz.

Durante a tunê fui comer com os membros da banda, depois fomos passear. Amo conversar com eles. são profissionais com instrumentos então conversar com eles é super divertido. Recentemente, sobre isso, toquei piano em casa depois de tanto tempo. Piano é ótimo. O som é tão profundo. Mas amo todos os instumentos! Então agora quero aprender a tocar bateria também, mais do que teclado e guitarra, gostaria de me desafiar a todos esses instrumentos que nunca toquei.
Se eu for capaz de tocar sax minhas armas aumentarão.


Durante a turnê pude comer muitas comidas deliciosas de vários lugares famosos. Não sou do tipo que pensa que comida cara é deliciosa, mas claro, gosto do fato de que durante a turnê você pode comer em lugares especializados. O ar em Akita era muito bom. Fora do estádio, pude jogar futebol com os membros da banda, o ar estava bom e foi uma sensação boa.

Quando essa revista sair já terá terminado, mas agora começou com a Copa do mundo. Quando o time do Japão estava treinando na Suiça, meu amigo Uchida me mandou o uniforme deles, chegou dia 3 de junho quando eu estava em turnê. Quero que nosso time faça o melhor. Quando isso sair, talvez já vai ter acabado, mas realmente quero mandar meu apoio. Apoiarei vocês com toda minha energia. Mas meu final ideal seria Inglaterra vs Alemanha. Normalmente seria Espanha e Brasil, mas cansei. Gosto da Inglaterra porque o futebol deles é interessante. Alemanha não é muito chamativa, mas é forte.


Créditos: do inglês - spilledmilk25 LJ
Tradução: Nara (eu)

Um comentário:

bri disse...

o tegoshi tem algo contra o Brasil u.ú?
Há,a Inglaterra nem chegou na semi final >:)
mas nós tambem n T-T
q seja 2014 é nois o/