9/04/2010

[TRAD] Member Ai 589 - 03/09/2010

:Kanjani - Meu katakana tah enferrujado e eu sempre erro o nome da musica...


:Hj festa do pijama!!


:Em casa



Koyama Keiichiro 
03/09/2010
LOVE 589

Ensaio para o concerto 

Eu acordei de manhã
coloquei uma camisa
e deixei minha casa 

Primeiro de tudo, eu memorizei as novas coreografias para os concertos

Eu troquei a camisa que estava pingando de suor para uma camiseta. (sexy =o)

Durante o intervalo, eu recordei as coreografias das músicas que nós apresentamos a muitotempo atrás.

Todos... lembrem-se de todas as coreografias, ok!!

Nesse momento,
Masuda-san me informou sobre as coreografias do disco rígido

Então, eu memorizei as novas coreografias novamente

No meio de tudo, Tego-chan e eu fizemos um pedido e tivemos uma refeição

Tego-chan e eu costumamos ficar com fome sempre no mesmo horário!!

No final, eu revi todo o ensaio de hoje e acabamos.

Eu troquei a camiseta
e voltei para casa com a camisa

O concerto está se aproximando!!

Esperem ansiosos

Créditos: NewsPi (portugues)

Nenhum comentário: