10/06/2010

Mensagens especiais do LIVE - parte 4

: Start - SCANDAL

:

:





Continuando com as mensagens deles falando das músicas do LIVE
Só postando agora porque só saiu agora as tradus e ainda assim, ta faltando umas 2 músicas
Vou por a tradu do Pi falando de Wonderland e de todos os membros falando de Sakura girl.



Wonderland
"Wonderland" é uma canção pop.
Uma canção capaz de trazer quem a está ouvindo para o País das Maravilhas (risos)
Realmente quero ir para o País das Maravilhas também!
Yamashita Tomohisa


Sakura girl
Mesmo que "Sakura girl" tenha sido lançada na primavera, a melodia traz tristeza.
Até agora, NEWS tem sempre lançado canções felizes durante a primavera, dando as pessoas um sentimento feliz, mas dessa vez é uma triste!
A melodia é compreendida facilmente, gosto dessa parte
Para expressar uma mudança de estação,o tempo *tempo musical* é um pouco rápido também
E por ser uma canção de se apaixonar, as memórias do passado...a letra é tipo assim "perdendo os sentimentos verdadeiros do amor"
Tentem ouvir a canção com essa melodia né
Esperançosamente esta poderia se tornar a canção que fica na memória de todo mundo!
Yamashita Tomohisa


A primeira impressão foi que era muito madura! E isso se parece com "Sakura girl"
A canção flui sem problemas e sente-se triste depois de ouvi-la...
Ainda me lembro que senti vontade de chorar depois de ouvi-la.
Eu normalmente lia a letra enquanto ouço a canção pela primeira vez, mas dessa vez eu não fiz isso
Depois que ouvi uma vez, me senti triste...
Depois disso, minha mente não para de tocar "Sakura girl" até antes de ir dormir.
Esperançosamente se tornará uma canção que todos se lembrarão em todas as primaveras.
Koyama Keiichiro


"Sakura girl" ouvindo pela primeira vez senti que o diapasão da canção era um pouco alta.
Não é o tempo, mas o diapasão
Assim, eu perguntei ao produtor "O diapasão não seria muito alto?" e me respondeu "Ah, é sim" (risos)
A primeira sentença da canção é "Dançando sakuras"
E está falando para uma pessoa chamada "Sakura" para "esperar"
Na verdade é uma palavra com 2 significados
Quando eu estava gravando, eu estava pedindo para uma pessoa chamada "Sakura" para "esperar!", assim
Então, por favor, ouça a canção com este sentimento
Nishikido Ryo


NEWS não tinha uma canção de sakura até agora e ser capaz de ter "Sakura girl" eu fico muito feliz.
Porque eu ainda quero ouvir canções sobre sakuras durante a primavera!
Claro, mesmo que não seja primavera, você pode ouvi-la se quiser relembrar velhas histórias sobre flores de cerejeira
Uma canção sobre sakuras tem alguns sentimentos tristes também
Na primavera, há reuniões e há separações
No meio da melodia há um período de falta e tristeza
E para a pessoa que preza as flores de sakura
é uma canção triste sobre "não posso voltar atrás e olhar pra você que já me deixou há tanto tempo"
E primeiro, tente ouvir essa canção nessa estação!
Kato Shigeaki



Realmente gosto da melodia de "Sakura girl"!!
As partes alta e baixas do diapasão
Achei que era uma "gracinha" a primeira vez que ouvi
Não só era gracinha/lindinha como era tmabém clara, moderna e do estilo do NEWS, uma ótima canção
E de fato combina com uma canção de sakura, uma canção que combina com o tema de nascimento e crescimento
Entre outras, por favor, ouça essa quando você estiver começando um novo ano escolar e durante a primavera!
Masuda Takahisa

"Sakura girl" é uma canção ótima! Bem refrescante!
Uma canção cativante que é lembrada a primeira vez que é ouvida!
Mas por ser uma canção de se apaixonar, a letra é triste
Mas também se sente como o calor/vivacidade das flores de sakura
A melodia é muito elevada, mesmo a letra sendo triste, mas dá pra sentir a motivação
Mesmo cantando isto, você se sentirá melhor
Tegoshi Yuya

Créditos: do inglês - foxhana
Tradução: Nara

Nenhum comentário: