10/18/2010

[TRAD] TV PIA 2010.10 - Koyama, Shige, Tegoshi no K-chan NEWS



- Que tipo de sentimento um programa de rádio assim com vocês três tem?

K: Com o Shige, posso ficar à vontade, mas com o Tegoshi é quando meu coração está batendo mais. Porque ele realmente fará comentários explosivos (risos)
S: As minas terrestres vão acabar chegando (risos)
T: Certo! (orgulhoso de si mesmo)
S: Vocês sabem, esses comentários não são coisas que se pode evitar se você for cuidadoso?
T: Humanos tem hábitos, certo? Eu tendoa dizer as coisas que vem na minha cabeça
S: Ah, essa parte dele que não faz sentido (risos)
K: Mas eu aprecio esse tipo de Tegoshi (risos) é como "Oh, ai veio" (risos)
S: E o Masu?
K: Masu fala realmente devagar, então a conversa...
S: Para, certo, no final (risos)
K: Para (risos)

- O pedaço interessante da rádio é?

K: Provavelmente quando é gravado, será 2 vezes mais interessante, mas acho que é algo que você transmite o tempo e a atmosfera com apenas a sua voz. Quando vejo alguém caindo na gargalhada, acho realmente engraçado
S: Honestamente, não quero estar nesse programa de rádio (risos)
K/T: Ahahaha
S: Me deixa cansado (risos). De alguma maneira me faz me divertir. Isso é uma coisa boa. Mas contanto que eu me divirta, fico cansado.
K: No caso do Shige, se ele vem uma vez, ele acaba vindo 10 vezes, então o peso disso é muito é acho que é por isso que ele fica cansado
S: Como é com o Tegoshi-san?
K: Com o Tegoshi, estamos ambos satisfeitos (risos). E também, no "Mousou kiss situation" ele faz com uma atmosfera que puxa seu coração.
T: Faço coisas como dizer algo que é mais extrema do que está escrito no roteiro~
K: Certo, certo!
S: Eh, ele muda o roteiro?
K: O jeito que você lê as falas é diferente dependendo da pessoa, não é? Ele faz coisas como ir em direções que me faz pensar "Ah, ele foi com aqueles sentimentos?" De qualquer modo, Tegoshi é um gênio!
T: (sorrindo)
K: Ele realmente faz os corações dos ouvintes pularem. Antes, fizemos com o Masu, mas o rosto dele ficou todo vermelho e ele não conseguiu fazer (risos)
S: Tegoshi apenas deixa tudo que é importante para trás (risos)
K: Não, ele é um ídolo! Realmente acho que o Tegoshi é um ídolo
T: Estou tentando meu melhor! (risos) É realmente divertido! Eu nunca consegui dizer as coisas que são enjoativas
S: A primeira vez que você fez essa parte *referindo-se ao Mousou Kiss situation* começou comigo, certo?
T: Verdade?
K: E ai não deu muito certo~Disseram que não fez os corações deles pularem (risos)
Todos: Ahaha (risos)
K: Mas acho que na rádio vocês se mostram como são. Dando respostas na conversa é fácil e pensando "É disso que eles estão rindo"
S: Verdade, quando estamos conversando, eu sempre penso que seria bom se o tempo da rádio fosse maior.
K: quanto maior fazemos, mais interessante
S: Sempre acaba quando as coisas estão ficando interessantes
K: Mesmo se o Masu tivesse vindo também dessa vez, ainda seria completamente engraçado. Gostaria de tentar fazer o programa maior!

O encontro



O encontro com os membros ocorre sem problemas. Keiichan é atencioso e diz para o staff da revista "Desculpe-me por ser tão tarde"
Para o Shige que ficou todo queimado, o coração brincalhão do Tegoshi diz "Você quer tentar descascar a pele durante o programa? (risos)". Shige disse "Quero descascar" (com um sorriso amargo)

Stand by



Continuaram a progredir e receberam uma explicação do cameraman dessa revista. Keiichan respondeu rapidamente com um "ok"

A gravação



Com o DJ mascarado, o recommender K-tarou *esse dj trabalha lá no programa de rádio Recomen do Hina e do Yoko do Kanjani8, por isso, recommender*. Quando eles anunciaram a pergunta do e-mail no começo do programa, muitos e-mails vieram que estavam sendo imprimidos numa velocidade bem rápida.


Durante a canção, Shige sussurrou o "Be Funky!" e o Keiichan estava com o espírito elevado, cada um deles passando o tempo de modo diferente


Shige que é detalhista (!?) com a moda feminina, no meio da explicação. Macacão?

Excitantemente e entusiasmaticamente cantando canções do álbum e sendo misterioso (risos)

Conseguimos esse sorriso devido ao Tegoshi correr selvagemente. Ele também disse sabiamente "Os raios ultra-violetas são um desperdício!"



Ele se confundiu com uma fala e sem pensar, foi o momento fofo onde ele se sentiu frustrado.


Keii-chan fazendo contato visual com o staff com os sinal deles.



Enquanto ouvia os 2 falando livremente e rindo e operando bem, como esperado do líder da conversa



É um programa de rádio que tem o mesmo sentimento dos membros conversando nos bastidores. Eles realmente são apaixonantes o bastante para serem capazes de ficar asim por 2 horas!



Checando as roupas particulares raras deles. Claro, Tegoshi também tem acessórios de caveira e os 3 estão usando roupas que são a cara deles.

Kiss showdown



Shige que foi solicitado para fazer a parte favorita da canção pelo ouvinte (*Shige está fazendo o kuchizuke wo~), mesmo com essa maravilha, nós temos essa expressão facial que é cheia de expressão. Tegoshi-kun que confessou "Estou imaginando", nós agradecidamente tiramos essa foto do beijo dele ♥ para o Keii-chan!
Créditos: HellomichiLJ
Tradução: Nara










Nenhum comentário: