1/03/2011

Legendas em PT do DVD LIVE!3x DOME PARTY

Music: Uma do HSM??? FUUUUUUUUU
Humor: Feliz
Local: Escritório
Pensamento: VOU PODER ENTENDER O Q ELES FALAM DIREITINHO!!


Minna super, mega, hiper novidade!! Graças a nossa linda Viba-chan agora jah podemos desfrutar do DVD LIVE!3x DOME PARTY com as legendas em PT!! Aii isso nao eh lindoo?? Nao vejo a hora de rever tudo em PT!!
Bem, entao aqui o LJ da Viba pra vcs poderem baixar o softsub das legendas!
Até o momento soh tem do show msm (disc 1 e 2), mas jah estao sendo providenciadas as legendas do documentário!! *roendo as unhas*
Bem espero q gostem!!


Legendas aqui: http://vibinha.livejournal.com/15852.html

Créditos todos da Viba-chan!

5 comentários:

Anônimo disse...

Como eu faço para abrir esse arquivo com extensão ass? Por favor alguém pode explicar?

Bri disse...

Oi,eu tbm n sabia,mas meu amigo me fez baixar o bs player e agora consigo ver ^^
Mas se alguem tiver outro jeito,adoraria saber como ^-^

Anônimo disse...

Muito obrigada por ter me respondido =D

Mas se alguem tiver outro jeito,adoraria saber como ^-^[2]

Nara disse...

vou deixar a explicaçao que a Viba me deu pq eu tbm nao consigo abrir

O arquivo em .ass (.ast ou qualquer outro formato de legenda) tem que estar na mesma pasta que o arquivo de video.
E também tem que ter o mesmo nome....

Ou seja
No meu caso
Os dois arquivos o de video e o da legenda estão na pasta DOWNLOADS do meu pc
E os dois chamam "NEWS LIVE Disco2 BR"

Dai é só clicar pra ver o video que normalmente as legendas aparecem.
Não tem segredo

---------
Caso tenha algum erro....
Os players ( Windows Media Player, o WMP Classic e o Real Player) normalmente tem uma opção chamada LEGENDA ou SUBTITLE
que mesmo sem estar com o mesmo nome...ele pede pra você procurar a legenda no seu PC e independente de onde esteja ou qual o nome
Ele carrega a legenda

O .ass
NÃO É VIDEO....
ele é um arquivo só de legenda.

Você precisa ter o video equivalente (RAW que eu normalmente deixo o link junto da legenda no LJ)

Depois:
1. Colocar o arquivo de video (.avi .mov etc) e o arquivo de legenda (.ass .ast etc) na mesma pasta
2. Verificar se o nome do arquivo de video e de legenda são iguais
3. Clicar para assistir o video naturalmente , se tudo estiver certo a legenda aparecerá na hora.

Anônimo disse...

Muito obrigada nara!!!

Eu consegui!!! \(^ ^)/

Agora eu vou entender tudinho! XD

Arigato!!!