2/01/2011

Mimi omedetou!!!!

Music: Happy birthday - NEWS
Humor:
Local:
Pensamento:


Eu queria fazer uma postagem diferente. Na verdade, queria fazer uma fic de presente, mas não consegui escrever (comecei, mas não consigo sair do lugar), não sei se conseguirei até o fim desse dia se é que conseguirei escrever.
Mimi, omedetou!!! tudo de bom para você, que todos seus sonhos se realizem. Muita paz, saude, sucesso, paz, amor. Muito NEWS, Masu e Keii-chan na vida 8DD. Continue essa pessoa maravilhosa que você é.
O tempo passou muito rápido, já faz 1 ano que a conheço. Ainda me lembro de quando fui te encontrar pela primeira vez há 1 ano e eu nem sabia como você era.
E foi muito bom, pois nossa amizade só cresceu desde então. E assim espero que continue.
Saiba que você é uma pessoa muito especial para mim e que mora no meu kokoro.
Pode contar comigo sempre.

"Umareta koto woo
Deaeta koto woo
Ima sobani ireru koto arigatou
Mimi no happy birthday
ichinen ni ichido no mahou tokubetsu na hi"

Mimi daisuki

2 comentários:

Yuu disse...

mimi omedetou ^^

Mimi nyaa~ disse...

Aiii Nara q lindo!! Eh verdade jah faz um ano q a gente se conhece!! Super fofo isso, agora meu niver tem um Q especial, pq ele me lembra vc!!
Te amo sua linda!! Obrigada pela mensagem!! Ah o banner eh presente da Mari entao coloquei aqui ok minna?? O q acharam?