2/19/2011

[NOTICIAS] CONVIDADO ESPECIAL NO MASTER HIT'S

Music: Black out - Coming Century

Humor:
Local:
Pensamento:

Isso também peguei no newsbr pela Viba-chan

O cantor Kitashimizu Yuta (cantor da dupla Sasuke), que cantava originalmente Aoi Benchi revelou em seu blog oficial sobre a sua participação no Master Hits. Ainda não tem uma data definida.
Ele escreveu sobre a gravação no blog oficial dele, segue a tradução.

"Falando nisso, comentei que tinha um trabalho, mas agora, falando sobre isso, eu fui o convidado de um programa de rádio.
A personalidade que apresenta esse programa é o Masuda Takahisa-kun, que é membro do grupo NEWS e Tegomasu da Johnny's.
Como todos sabem, ficou decidido que Tegomasu faria um cover de 'Aoi benchi' e por causa disso, fui convidado para participar. Essa foi a primeira vez que vi Masuda-kun, então como esperado, estava muito nervoso, mas parece que Masuda-kun estava tão nervoso quanto eu naquele dia. Por algum motivo, me senti meio mal por deixar ele tão nervoso (risos).

Ele deu uma olhada no meu álbum e me disse coisas como " '~kite' é incrível' " e enquanto conversavamos, percebi que ele era sincero e tinha o charme de um jovem muito bom. Ele tem um brilho e é refreshing (no sentido de jovem, algo novo), ele tem uma ótima personalidade, ao ponto que após a gravação, eu e Nabe-san, meu empresário, concordamos "Nós somos grandes fãs de Masuda-kun a partir de agora" (risos).
Quanto aos detalhes, quero saber quando irá ao ar, mas nós falamos sobre música, nossa vida e outras coisas, de qualquer jeito, foi divertido.
Sobre esse trabalho, foi uma pena eu não ter conhecido Tegoshi-kun, mas pessoalmente, eu gostei do cover de 'Aoi benchi', os 2 garotos do Tegomasu fizeram com muito carinho e estou feliz por estar alcançando tantas pessoas."


créditos PT: Vibinha@lj

Nenhum comentário: