2/02/2011

[NOTICIAS] Novo affair de Yamapi? Yamapi sai com estrangeira?

Music: Sayaendou - NEWS
Humor: Animada
Local: Escritorio
Pensamento: O pi ainda vai me matar com essas "namoradas" dele pow!!

Gentem, fiquei bege qndo li isso, eu sabia q ele jah nao tava mais com a Keiko, mas nunca imaginei q ele ia aparecer agora assim e com uma estrangeira! *se bem q ele eh o q sempre disse - alem do Ryo - q nao tem problemas em pegar namorar estrangeiras neh?!*
Essa matéria foi traduzida para o portugues pelo site The Doramas, eu nao fiz nada a não ser divulgar! Não vou copiar a notícia aqui pq acho desnecessário, entao por favor para ler a noticia entrem direto no blog deles oks??


E se quiserem me contem suas reações, quero saber se só eu morri com a idéia dele passando a mao no cabelo dela e falando no ouvido dela!! *AIII SE INVEJA MATASSE!!* xDD


Créditos: The Doramas (ver link)


 

Um comentário:

Bizunga disse...

Ta, eu quero que ele seja feliz mas...

FUU~~~ meu kokoro ta pesado querendo chorar lagrimas de sangue...

[\exagerada?

xD


ç.ç