3/09/2011

[TRAD] MC report de 2006 - Member ai

Music:
Humor:
Local:
Pensamento:


Trazendo mais tradu das demonstrações de member ai, adorooo *----*
Isso é de 2006 ^^ e ainda tinha o Kusano, como coloca só as iniciais, o 'K' que aparece é do 'Koyama', e o 'H' é do Kusano.

MC começou como sempre com o Keiichan [doumo, nós somos o NEWS]
E ai todos os membros vão para o palco central...mas de repente, Ryo volta para o palco principal. Todos os membros chamaram ele de RYO-CHAN

R: É brincadeira
Dai eles começam a falar sobre a parte solo de cada um, e claro, a parte solo do Shige foi muito comentada.
R: Shige, e a coroa? [Shige usou a coroa na música Happy Music]
E ai alguém disse que Shige queria uma imagem de um príncipe idiota.
R: Não diga que ele é um idiota. O que é isso? Parece que você é superior! [não sei a quem ele se referia]
De repente Shige ficou quieto...e ai...
R: Shige, você está bem? Realmente quero ser mais amigo do Shige
Dai o Keiichan voltou a falar no MC, ele pegou novamente o KOYAMA BOX (caixa do Koyama) e ai ele leu um papel.
K: De um pseudônimo chamado Eyelid-san *é como o Keii é chamado, que significa 'uma pálpebra' só porque os olhos dele parecem um risquinho*
K: O concerto solo do Nishikido Ryo vai começar, então esta é a pergunta 'Dentre o NEWS, quem você escolheria como seu namorado?'
Dai todos os mebros tinham que dizer algumas palavras para o Ryo...então eles ficaram numa fila, começando com o Shige
S: Vamos tocar guitarra juntos. Claro, cantarei KONAAAA [Konayuki]
E ai eles disseram que o Shige parecia o Remioromen e ai o Shige cantou de novo.
M: Eu te emprestarei algumas roupas
H: Apele para a sua masculinidade!!
M: Sim! Eu emprestarei minhas roupas e cantarei minhas próprias canções para você...
Dai o Masu canta sua nova canção chamada 'canção do nikuman' *niku = carne*
'nikuman~♪ anman~♪'
E ai o Kusano...
H: Realmente odeio perder, então...'você é quem eu amo nesse mundo'
E o Koyama...
K: De manhã, de noite, todas as noites RAMEN!!!
todos os membros riram
K: E também quero que todas as manhãs você olhe para os meus olhos
R: Você quer que olhe para eles como se estivesse apaixonado?
K: Não, é como se fosse 'ah coitadinho'
De repente, eles falaram dos olhos abertos quando estão dormindo
S: Masu sempre dorme nos ombros do Nishikido-kun
R: Certo, certo. Ele sempre dorme com os olhos mostrando a parte branca assim... *esclera*
Ryo-chan imitando o Masu dormindo...quando a tela mostra o rosto dele, todos os membros disseram 'perigo, perigo'
R: Ele não acorda, então não posso me mover e ai eu o acordo gentilmente
Masu começa a chamar "Ryo-hcna, Ryo-chan' para que p Ryo pare de contar isso
Parece que o Masu não acorda mesmo com o Ryo acordando-o gentilmente
Dai o Kusano continua com a história do Masu
H: Uma vez, no carro, estava eu, Tegoshi, Shige e o Masu...dai de repente ele me pede por um hizamakura e dormiu no meu joelho!!! *hiza = joelho; makura = travesseiro*
Kusano e Masu são famosos pelas brigas entre eles,não são brigas grandes, apenas um quer ganhar do outro
R: Ele é pesado né
H: Sim! E ele realmente dorme rápido
M: Meu rosto feio de quando durmo já se foi
R: Realmente feio quando você dorme
M: eu não sou feio!
Ai eles continuaram com as palavras para o Nishikido
T: Comecei a tocar guitarra, então quero dar minhas próprias canções à você
T: Nishikido-kun quem me ensinou a tocar guitarra
R: Eu só ensinei code
T: ele é ótimo!! ele é um professor gentil!!
E ai o Yamapi...
Y: esta noite, ficarei na sua casa e te ajudarei a lavar a louça
K: só vocês 2?
Y: sim
K: E ai o que farão?
R: Assistimos DVD.
Dai Koyama disse para darem mais uma palavra começando com o Shige
S: Onegaishimasu
M: Eu gosto de você
K: Por favor, cuide dos meus olhos
Y: Chotto matte (espere), estou me apaixonado por você à primeira vista
T: Farei qualquer coisa por você
H: Eu te amo
E ai o Ryo teve que escolher de quem ele seria namorado e ele escolheu...
R: Na verdade, desde o começo, eu já o escolhi!!!
Ryo tinha que ir até ele e segurar sua mão...de repente... Ryo escolheu o Shige!!! Todos os membros e fãs ficaram "Ehhhh"
S: Ehhh, nunca pensei que você me escolheria!!]
K: Por que? por que?
R: Ele é sempre tolerante com minha língua venenosa, então ele tolerará mais, além disso, ele é um rapaz gentil!
E ai o Tegomaus vai para os bastidores...Dai o Koyama está promovendo os doramas deles e de repente kunshuuuuun ~Ryo-chan espirra
R: Ahh, desculpe desculpe

créditos inglês: newskattuneito@lj
tradução: Nara (eu)

Um comentário:

Bri disse...

Que fofo,que fofo,que fofo *----------------*
Não conheci o Kusano,mas pelo q vejo,n queria q ele tivesse saído D: (Nem o Uchi)
Realmente,o Nishi tem uma língua venenosa as vezes,uma das coisas q gosto dele <3 (?)