3/08/2011

Tradução: Kinidan Arquivo 31 - Tegoshi Yuya

Music:

Humor:

Local:

Pensamento: ando sonhando demais com o Ken





Essa tradu nem tinha visto e como já vi traduzida em português, peguei ^^
Arigatou Moshi


Kinidan. Quando a mente do cara fala o que está em sua mente. Arquivo 31 - Ator e Artista Tegoshi Yuya-san.

"Quando conheci Skull (7 meses de vida, macho), foi amor á primeira vista ♥"


"Eu acho que educar uma criança é, provavelmente, algo parecido com isso também."


Tegoshi-san, que é amplamente conhecido como um amante de cães. A atitude corajosa que ele tem quando está trabalhando, amolece rapidamente quando segura seu poodle de estimação Skull-Kun...


"Skull é um grande conforto para mim. Quando você mora sozinho, não se sente solitários as vezes? Então é bom ter uma presença reconfortante como a dele por perto. Tudo que faço em casa, Skull-kun está comigo sentado em meu joelho. Quando entro no vestiário, ele parece que sabe que vou sair, e fica com uma cara triste"


Você parece amar muito o seu cão. Tegoshi-san tem alguma política no treinamento de seu cão?


"Eu realmente estou decidido a treiná-lo! Eu não o repreendo quando ele falha, mas quando ele consegue, eu faço muitos elogios. Ele parece muito inteligente e tornou-se bastante rápido em aprender as coisas. Cuidar dele todos os dias é tão difícil quanto criar uma criança (risos) Seu nome vem do meu amor por estampas de crânios (skull). Embora digam que estampas de crânios talvez tragam má-sorte, eu não me incomodo. Sou do tipo que não gosta de ser igual aos outros. Para ser honesto, no que diz respeito a moda, nunca fico preocupado sobre o que está sendo ou não usado no momento"


Algum plano de deixá-lo aparecer na TV?


"Se uma oportunidade surgir, então sim! Eu estava conversando com os staffs de Deka Wanko, e nós estávamos dizendo que se houver alguma possibilidade, que gostaríamos de deixá-lo aparecer. Talvez ele de repente apareça na TV, então fique atento!"


Créditos do inglês: faith_alive


créditos: NEWSPi

Nenhum comentário: