4/08/2011

GOODS DO PI - POR FAVOR FAÇAM SEUS PEDIDOS RAPIDAMENTE!

Music:
Humor: 
Local: 
Pensamento: Soh vou poder comprar 1 coisa dessa vez ToT


Minna desculpem pela pressa! Mas os shows do Pi começam amanha (09/04) e a minha amiga está jah indo para o Japao para o show! Então eu preciso avisar ela quem vai querer o q de good!! 
As pessoas q me disseram estarem interessadas por favor entrem em contato comigo novamente! Eu quero saber quem vai querer os goods pra eu avisar logo ela!
Caso alguem queira e não tenha cartão de credito (pra fazer o pagamento por paypal) me avise q eu vejo se consigo algum cartao pra vc poder comprar ok?! 
Nao fiquem fora dessa oportunidade! Pra quem gosta de good tem q aproveitar neh?!
O frete vai ser rachado entre todas nós, então qnto mais gente melhor pra ficar com frete mais barato!!
Qq coisa me avisem, podem deixar mensagem offline no msn se quiserem, ou me mandem mensagem pelo twitter, ou email msm!!
Espero contato!
PS.: Desculpem usar esse espaço para falar sobre isso, eh q to meio desesperada aqui xD


chuu~
Mimi deshita!

Nenhum comentário: