4/10/2011

[TRAD] Fan Report do Show do Pi no dia do seu aniversário - 09/04

Music: Happy Birthday - NEWS
Humor: 
Local: 
Pensamento: Ironicamente começa essa musica!! Aii Pi vc me fez rir mto obrigada viu!!


Yeyy jah começaram os shows do Pi e consequentemente teremos fan reports!!
sei q todas queriamos estar lah pessoalmente, mas pelo menos ler o q tah acontecendo lah jah eh alguma coisa neh?!


Entao ai a tradução!!


Fanreport Show em Fukuoka 09/04


© A música 'Happy Birthday' acabou de acabar. As fãs combinaram de dar uma surpresa de aniversário para ele na parte do MC. Na parte do coro todas diriam 'azuu-su azuu-su azuusu' (pode ser a ornomatopéia de assoprar velas ou coisa assim, não sei realmente!) e o yamapi se curvou repentinamente.
© Ele fez encore duplo de gomen ne Juliet
© Logo depois de começar o MC do Yamapi eles carregaram o bolo. Era um bolo grande com um 'P' vermelho no meio. Yamapi disse "isso é sugeee!! Meu verdadeiro nome não está escrito nele (risos)"
© Era um bolo tão grande com tantas velas. Nós contamos 1, 2, 3, 4 e dissemos "sopre e apague as velas".
© No coro de 'Happy Birthday' a surpresa, Yamapi disse "muito obrigado por cantarem essa música, eu sinto que quero chorar. Mas é embarassoso porque eu sou um adulto agora. (risos)".
© Antes de um encore ele disse "tomem cuidado na volta para casa, mentaiko daisuku" (mentaiko é uma comida)
© Também no final do encore ele disse "eu... eu realmente gosto de mentaiko"


© Pergunta no canto:
      -Você tem um hotchikisu?
     Yamapi: hum... pergunta difícil...
     -Qual seu objetivo agora que você tem 26 anos?
     Yamapi: Eu ainda quero ter um show. Então, eu vou dar o meu melhor para isso.
     -De quem você recebeu mensagens de Feliz Aniversário?
     Yamapi: De todos os membros do NEWS. Também do Shige (nao entendi pq o Shige tah alem do NEWS!)

           

     Créditos: naoki_aizawa LJ    

2 comentários:

Karen disse...

Talvez eu tenha me perdido um pouco e entendido errado, mas hotchikisu = hot kiss?

Nara disse...

nao, Karen
hotchikisu significa grampeador
agora q sentido tem essa pergunta? nao faço a minima ideia
mas sei q hotchikisu é grampeador