6/10/2011

[NOTICIA] Shingo Murakami aparecendo no final do dorama do Ryo



Um atendente de loja bonito interpretado por Shingo Murakami do Kanjani8 aparecerá no episódio final do dorama do Ryo Nishikido, foi revelado dia 9 de maio, relatou a Oricon.

O dorama do Nishikido “犬を飼うということ〜スカイと我が家の180日〜 (Inu wo kau to iukoto ~Sky to wagaya no 180-nichi~)” vai ao ar o último episódio esta noite, mas não antes dos fãs poderem ver o co-trabalhador atraente do supermercado da Sachiko (a mulher do Nishikido) onde ela costumava trabalhar.

“(Quando li o roteiro), dizia, ‘atendente de loja bonito’, e pensei, ‘alguém será o convidado’,” Nishikido disse.

“Senti que estava me iontrometendo surgindo na última cena desse dorama, mas espero que eu possa adicionar algo a história,” Murakami disse.

Foi relatado que o Murakami disse ao Nishikido na noite anterior a filmagem que ele estava preocupado se seria permitido ele usar seu sotaque de Kansai. Nishikido imediatamente ligou para os produtores, que deram os polegares para baixo para o Murakami, significando que os fãs verão ambos os talentos falando no estilo de livro japonês.

No dia da filmagem, no entanto, Murakami não era o único que estava nervoso

“Fiquei com vergonha. Estava preocupado que os staff pensariam, ‘então é assim que ele age diante do Kanjani8′. E estava preocupado como eu pareceria trabalhando aqui na perspectiva do Murakami. Fiquei com vergonha de estar diante de ambas as partes,” Nishikido disse.

“No momento que vi ele (Nishikido) no set, fiquei, ‘por que o personagem principal está tão nervoso!?’ Mas ai, quando começamos, ele parecia estar se divertindo,” Murakami disse.


créditos: wafha@lj

PT: Nara

Nenhum comentário: