8/24/2011

[DIVULGAÇAO] PROJETO NEWS

Estou apenas ajudando a divulgar ^^



Pessoal tem um projeto dentre as fãs japonesas, é para o Aniversário do NEWS no dia 15 de setembro.

Basicamente é todos comprarem o single Hoshi wo mezashite para fazê-lo voltar ao single charts e chegar ao número 1 para o aniversário deles.
Temos que comprar o single do NEWS hoshi wo mezashite, mas
NÃO COMPREM AINDA
,vamos comprar o single todos juntos do dia 13-16 de setembro.

Então, por enquanto, por favor, preparem os seus bolsos para comprar o single, vamos fazer o Hoshi Wo Mezashite ser o número 1! Por favor, espalhem pelo mundo!
Postarei os links do single Hoshi wo mezashite de diferentes shops onlines dia 13 a 16 de setembro, assim podemos pedir todos juntos. >>



Vocês podem ver como anda o projeto aqui:

http://twitter.com/#!/news_je


créditos inglês: mariiaw@lj

9 comentários:

Lolli Anne disse...

Tem como nós do Brasil ajudar?? Eu iria adorar ajudar as outras fãs.

Nara disse...

entao Nathalie, acho que a ajuda seria comprando o single mesmo xD

Lolli Anne disse...

É que ninguém aqui em casa tem o cartão que precisa... T-T, mas eu dou um jeito!

Anônimo disse...

esse single eu compro na internet mesmo estando no japao por favor me explique como faço para comprar .

bizunga disse...

natalie vai no asianmix store ou no smileasianstore

Lolli Anne disse...

Vou tentar descobrir como comprar e no dia vou pedir!

Nara disse...

entao anonimo, da pra comprar nos sites cd japan e yesasia com cartao internacional
fora isso, só conheço os blogs asianmixstore e smileasia como a bizunga falou

Anônimo disse...

esabdo no japao posso comprar este single na loja e se tiver de encomendar sera contado no dia da encomenda ou no dia em que eu for buscar. pois se puder comprar na loja e mais facil. obrigada

Nara disse...

entao na verdade nao sei
só ajudei a divulgar mas acho que comprando na loja pode sim