Sobre o trabalho...
-Kato-kun, como você entrou para esse mundo (show business)?
Tinha interesse desde o começo, então minha mãe me perguntou: "Você quer tentar?". Desde que entrei na agência eu sempre amei muito no ponto em que "Quero comer e me sentir cheio/satisfeito". Eu me sinto assim mesmo agora.
De qualquer modo ainda não posso pensar em como as pessoas me veem. Eu sempre me vi por eu mesmo. Se eu não faço, tudo fica turvo. Por isso, sempre penso em como me tornar uma pessoa que realmente quero ser.
-Que tipo de pessoa é essa?
Sabe coisas cujas cores são desbotadas, certo? Como elas, tem pessoas que perdem suas cores um pouco com o trabalho e os anos, mas mesmo assim se mantem sendo legais. Essa serenidade é experimentada e é mentalidade, é transbordante. Quero me tornar um homem assim, sinto que querer isso me faz seguir adiante naturalmente.
Sobre ele mesmo...
Sou uma pessoa que sempre se critica, mesmo se os outros me elogiam (lol). Eu penso "Ainda não é o bastante!", então posso trabalhar duro. Assim, eu conscientemente mantenho meus pés no chão e tento melhorar. De qualquer modo, quando me sinto mal, fico tão depressivo que parece que não conseguirei superar (lol).
Sobre o amor...
Tenho certeza que não escolherei como parceira uma pessoa que possa ter um impacto no (meu) trabalho. Tem pessoas que querem um parceiro similar à eles, mas ao contrário, me sinto mais confortável quando estou com uma pessoa que não me entende completamente. Provavelmente eu falaria sobre o trabalho, mas não quero compartilhar tudo.
-Então você ficaria bem com uma parceira com valores diferentes?
Acho que sim. Se estivéssemos vendo o mesmo filme e eu achasse engraçado, enquanto ela pensasse que é chato, por mim está tudo bem. Acho que conversar com uma parceira com valores e pensamentos completamente diferentes seria mais honesto. Uma relação assim seria perfeita para mim.
-Mas se você quer algo e ela quer o oposto seria um pouco triste...
Sendo filho único sempre tive que resolver as coisas por mim mesmo, então provavelmente não sou do tipo que pediria por muitas coisas. Só quero que ela me escute às vezes. Às vezes preciso dizer o que quero dizer, se ela me deixar desabafar é o bastante. Quero fazer o mesmo com minha parceira, claro.
(As duas mulheres falaram as opiniões delas, elas explicaram para ele que para as garotas, o amor é um aspecto importante na vida, às vezes mais do que trabalho e que as mulheres estão dispostas a mudar pelos homens que amam)
Ouvi o que disseram, mas espero muito que não mudarei e que minha parceira não mude por amor. Realmente não quero oscilar assim. Acho que não sou inclinado para o amor (lol).
Sobre casamento...
Gostaria de me casar algum dia. Minha ideia de uma boa família é inesperadamente comum. Posso me imaginar trazendo as crianças da escola, tentando não ser dito pela minha filha: "Você fede!", e coisas assim (lol). Acho que tudo que tenho agora é também graças aos meus pais, quero me tornar um bom pai para que meus filhos sejam gratos à mim um dia também.
Sobre o drama...
Já que tem 4 garotas bem diferentes que vivem diferentemente, acho que esse drama pode ser visto por muitas pessoas. É um programa que muda de acordo com o ponto de vista de quem vê. É um drama para garotas, mas acho que os homens conseguem entender facilmente meu personagem. Acho que alunos do primeiro grau vão querer ser como ele (lol). É um personagem fácil de entender, mas na verdade ele passa por muitas frustrações, ele tem muitos pensamentos. Ele parece estar escapando de algo, ele tem sentimentos humanos, interpretando ele, pude entendê-lo melhor.
Embora felizmente eu seja capaz de fazer o que gosto, de alguma maneira, eu me arrasto em qualquer trabalho que consigo. Antes de dizer isso eu sempre "me vejo por eu mesmo", mas também me pergunto o que o meu eu adolescente diria se me visse agora...penso muito nisso. Quero ser um homem de 50, 60 anos que ainda pareça ser um cara legal para os meus olhos. Não quero ser como ninguém mais, quero ser um homem que eu possa me considerar legal. A partir de agora quero desafiar muitas coisas.
créditos inglês: spilledmilk25@lj
PT: Nara
Nenhum comentário:
Postar um comentário