9/05/2011

[DIVULGAÇAO] NeverEndingWorldSupportive (N.E.W.S.) Fans Project

Mais um projeto de fã e eu estou apenas divulgando ^^


Minna-san...

Sentem falta do NEWS? Gostaria de mandar à eles uma mensagem pessoal? Bem, essa é sua chance de mostrar ao NEWS o quanto você os ama e os apoia.

Por favor, participem desse projeto...

Como participar?

Vocês podem vir aqui : http://www.facebook.com/note.php?note_id=133164173443768


PRAZO:

01 dezembro, 2011 à meia-noite


créditos inglês: rin_yuuki77@lj

2 comentários:

Anônimo disse...

desculpe mas eu gostaria de saber se eu posso comprar o single do projeto do hoshi o mezashite nas lojas aqui no japao pois e mais facil encomendar nas lojas de cd do que pela internet .obrigada

Nara disse...

ah voce está falando do projeto que postei em outro post
entao na verdade nao sei
só ajudei a divulgar mas acho que comprando na loja pode sim
de nada