10/02/2011

PROJETOS NEWS - NEVER ENDING WONDERFUL SUPPORT

Minnaaaaa~ hisashiburi
Bem, hj eh domingo pé de cachimbo xD E como outro qq hj foi um dia mais especial (nao soh pq eh aniversário da Malu - OMEDETOU), mas pq hj pudemos ter umas ideias sobre projetos NEWS.
Eu nao sei vcs, mas eu jah to de saco cheio de ficar nesse chove não molha, não temos nada planejado do NEWS, sai coisas de Tegomasu mas só e eu quero o NEWS de volta, eu quero os meus 6 membros todos juntos novamente!!
E para isso nós temos q fazer barulho, temos q mostrar pra Johnny's q ela não pode nos calar, nao pode evitar q amemos eles, e q vamos reclamar até eles voltarem!!
Sendo assim... Eu e as meninas pensamos em alguns projetos.
Bem o projeto master seria a gente fazer uma sala NEWS no Anime Dreams en Janeiro, já que a maioria do pessoal vai estar em sampa em janeiro, PORÉM, isso nao depende apenas de nós, vamos tentar conseguir uma sala, e dai se tudo correr bem eu aviso vcs, vamos precisar de toda a juda possível ok!?


Bem mas o Anime Dreams é apenas em Janeiro, e nós queremos algo pra agora!
Então o q vamos fazer: 1 video por mês pedindo a volta do NEWS, falando o qnto amamos eles e coisas assim, serão um total de 3 vídeos (1 pra cada mês - Outubro/Novembro/Dezembro) e o ultimo video sera gravado no evento msm. Então teremos o primeiro video para fazer ok?!


Video 1.
Tema: Por que você quer que o NEWS volte?
Descrição: Cada uma deve gravar um video de no máximo 1min. onde deve conter no começo seu nome (ou apelido msm), idade e estado (não coloque sua cidade, mas o estado msm), e dai vcs podem falar o qnto quizer dentro desse 1 min. do pq vc quer q o NEWS volte.
No final de cada video todas devem dizer a frase: "Queremos mais atividades em grupo ~NEWSuki" (já q NEWSuki eh o nome q nós demos as nossas fans aqui no Brasil, seria com esse NEWSuki no final) xD
Data de entrega: o video deve ser enviado para mim msm até o dia 23/10, caso vcs queiram podem colocar no youtube ou uppar na net e mandar o link por aqui, ou se preferir mande por e-mail (nickinha4@hotmail.com)
Nota: Para quem não tem camera de video nao tem problema, o q vale é participar, então apenas grave a sua voz e mande uma foto pra não ficar com o fundo em branco né!? E pra quem não tiver nem msm um microfone (mas dai jah eh complicado neh?! xDD) mande a sua mensagem e alguem dubla pra vc, mas por favor se esforcem ok?!


Agora um apelo no final, eu sei q todas nós temos afaseres, q somos pessoas ocupadas, PORÉM eu acredito q todas aqui amam mto o NEWS, e por isso vamos tentar ao máximo fazer nossa parte ok?! Vamos fazer barulho galera, só eu nao faço nada, mas com a força de todas vcs, com a força do NEWSuki a gente consegue ok?!
Conto com vcs!!



créditos: Mimi

Nenhum comentário: