11/15/2011

[RANDOM] Malu desu ~

Music: Ai Nante - Tegoshi Yuya
Humor: Feliz!
Local: Quarto!
Pensamento: Amanhã tem aula e eu na internet ainda.


Yooo ~

Devem estar se perguntando quem sou eu e porque estou fazendo esse post, certo? Pois então, meu nome é Maria Luiza, mas podem me chamar de Malu. Tenho 16 anos e sou fã do NEWS há quase 3 anos. Meu ichiban é o Tegoshi Yuya.

Fui convidada pela Mimi-chan para ajudar aqui no blog com traduções e etc. Fiquei super feliz com o convite e espero poder ajudar bastante.

É isso. kkkk Fiquei tão feliz com tudo que não sei exatamente o que escrever. Mas espero que eu tenha sido clara. Foi um prazer o/

Bye bye [risca]konekochans[/risca] *Tegofeelings* -Q

3 comentários:

Rie disse...

YaaaaaaaaaaaaY! ♥
MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-QQQQ
aaaawn que legaaaal <3~ agora você também é uma integrante do MiscellaNEWS *o*~
Boa sorte viu irmanzinha ♥
Poste bastante *u*~

Que lindo meo *sem palavras* X'D~
sério, to sem imaginação pra surtar *apanha* -Q

Bjo pras 3 ♥ *o*

Nara disse...

oi Malu seja muitissimo bem vinda ao Micella *-*
ajuda é sempre bem vinda ^^
ainda mais com as tradus q estao atrasadas xDD

Bri disse...

Oi Malu ^-^
Mais uma pessoa para ajudar nesse blog fofo *-*
Boa Sorte e obrigada pelo trabalho duro~~~~