1/16/2012

[DL] "Saikou no Jinsei no Owarikata ~Ending Planner~" legenda inglês epi 1

Epi 1 de Ending Planner legendado em inglês


créditos: share

-EDIT MIMI-

Minna soh editando pra passar o link do RAW do dorama, graças a Viba (q me lembrou q ainda existe o Drama addicted) tem o RAW de Ending Planner em torrent pra baixar, quem quiser!
To querendo depois de baixar pra mim fazer um upload, mas vai demorar pq ele eh bem grande!


Bem aqui o link:
http://www.d-addicts.com/forum/torrents.php?search=ending+planner&type=jdrama&sub=View+all&sort=

Tem tb no OurHour, mas é fechado pra quem participa da comu (eu mesmo não consigo entrar, mesmo fazendo parte)
Aqui o link de qualquer maneira!:
http://ourhour.livejournal.com/468672.html?mode=reply#add_comment


2 comentários:

Tokyo Fans disse...

queria saber se vc conhece alguem que ta fazendo a legenda em pt do drama Saikou no Jinsei no Owarikata ~Ending Planner

Mimi nyaa~ disse...

Eu realmente não sei, até o momento ninguem comunicou nada se estariam fazendo ou não, eu até acredito que alguém vá começar (se já não começou) as legendas em PT, mas ainda não saiu nada, das meninas q eu converso do Sora e do KK no fansub nenhuma eu vi comentar se estariam fazendo ou nao. Mas acredito q em breve teremos sim em PT, alem do q tem o Pi né?! Sempre sai essas coisas qndo tem o Pi xDD