1/04/2012

[PIC] Johnny's Count Down - Parte do Tegoshi

Music: Aki no Sora - NEWS
Humor: Animada
Local: Quarto/Manaus again
Pensamento: MIMI IS BACK!! xD


Yoo minna, como algumas de vcs devem ter percebido, eu sumi! Mas foi por uma boa causa (a msm de sempre) faculdade consumindo o meu tempo todo, serio, mal eu tinha tempo pra dormir, mas agora sao pseudo-férias (ainda to fazendo curso de férias) mas dai dá pra entrar mais, e espero poder manter o ritmo daqui né?!
Bem chega de falar de mim, afinal esse blog nao eh sobre mim! Entao vamos ao q interessa, mais fotos, agora do Tegoshi! E logo mais coloco dos outros 3 tb!!


Como a menina q postou isso pediu pra não colocar como link direto, vou deixar o link da pagina dela pra vcs poderem baixar ok?!


Link: http://mikinyan.livejournal.com/5087.html#cutid1
E não se esqueçam de agradece-la ok?!


Uma prévia pra vcs babarem 


Créditos: Mikinyan @lj

Nenhum comentário: