1/18/2012

[TRAD] NEWS no RING j-web - Continuação com o Tegoshi

Music: pika pika usagi no machi - Mana-chan 
Humor: cólica
Local: 
Pensamento: yeyy mais RING!!


Continuando a brincadeira do shiritori agora o Tegoshi continua a palavra que deve começar com 'tsu'.


18/01/2012
☆ RING 2  

『スーツ』→ツ
(Suit (terno) -> tsu)


Oi, é o Tegoshi Yuya ♪
Essa é a série de shiritori~


Tsu?


Nー。
Nー。。
Nー。。。
Nー。。。。
Nー。。。。。


Desculpe
Então, eu posso usar ツアー」 (Tour/ tsuaa)


No último ano o Tegomasu fez um tour, mas os tours são uma das coisas que eu mais gosto 
A atividade que você mais gostaria de fazer? Eu ouço isso frequentemente, o.


Depois de 1 segundo aproximadamente eu logo respondo "Um tour ao vivo" é o que eu quero ☆


A razão de eu ter entrado na agencia foi em primeiro lugar porque eu queria cantar, que tipode de atividade eu faria, originalmente serião apresentações ao vivo ou pelo menos era o que eu achava ne.


Quando faço um tour em nível nacional, eu conheço pessoas, a noite eu posso comer comida deliciosa, e se eu tiver tempo posso fazer turismo ne.☆


Não importa o que eu faça, em um ano, fazer um tour é um sentimento bom

Em um ano, então eu devo persistir? Desistir?


Não diga essas coisas (risos)


As atividades que todos fazem no seu tempo, aquela que te anima mais, eu quero ouvir e tentá-la na~

Ano passado, em Janeiro eu fiz um dorama legal, mas esse ano, está um pouco lento, é por isso que parece que eu posso fazer um monte de esportes de inverno
Waku waku*(^ ^)

Ah~~~ Eu quero fazer um tour logo
 



Tegoshi Yuya 『ツアー』 (tsuaa)→

*é uma expressão de animação.


Créditos: NinkiNikki (original)
Senko_fuji (EN)
Mimi (PT)

Então ao que parece a próxima palavra deve começar com 'A'.
Também estamos anciosas por mais atividades do NEWS, e principalmente por um novo tour!! Continue persistindo Tegoshi! Ganbatte~

Nenhum comentário: