1/03/2012

Yamapi no World Boxing Championship

Mais coisa do Coffee Break

Ele esteve num evento Japonês de BOX, o que é muito amoroso. O mais estranho é que é dia 31.12.2011 também! E visto que os programas do Japão foram em directo, o que se pode concluir, é ou que não foi em directo em Shanghai, ou que um foi de manhã e outro à noite e ele já se encontrava no Japão, até porque ele disse que ia passar a passagem de ano com a família dele.

Explicação da Bizunga:
«O programa de Shanghai foi gravado no dia que ele foi pra lá (acho que dia 28 ou 29)... dia 30 ele já tava de volta xDD pelo o que eu entendi lendo no j-web dele~ ele foi pra osaka (dia 31, onde teve o torneio de box) de manhã e depois voltou para Tokyo a noite para o CDTV...»

Muito Obrigada! Andávamos já a dizer que Pi era um ninja LOL
Mesmo assim o rapaz não parou de viajar, tadinho!

FOTOS


Ele teve ainda uns momentos como comentador:



2011.12.31 WBC YT announcer cuts from fortynine on Vimeo.


Pi comentou vários momentos, assim como falou se Ashita no Joe e do seu novo drama de Janeiro. Por fim, Yamapi foi o que anunciou o inicio da luta, o que é fantástico! E por fim, vemos-o a assistir à partida no seu spot ;)
O Japonês foi o vencedor do mundo! OMEDETOU! Pi estava super orgulhoso! E foi ele a entregar o grande diploma de vitória! Grandes momentos no último dia do ano.

Fotos de Tegoshita e vídeos de YT49

créditos: Coffee Break (repostando de lá)

Nenhum comentário: