2/17/2012

[TRAD] NEWS no Ring 4 - Masuda Takahisa

Music: Sadistic love - KAT-TUN
Humor: animada
Local: quarto
Pensamento: A animação de ver o diário do Kei e querer ler tudo de uma vez!!


Yoo minna~
Ohisashiburi ne?!
Bem, arrumei um tempinho pra fazer umas tradus q eu tava devendo (e que tava querendo a muito tempo tb!!) Então vamos começar pelo Ring do Masu~ yeyy gogo Masu!! *nota: o ring do NEWS do Masu saiu no meu aniversário!! Seu lindo, isso é tão perfeitinho que me emociono!*


RING 4
01/02/2012

"Ariamaru jounetsu" → "tsu"

Konbanma!
     

Como vocês estão?

Eu estou bem 


Está nevando muito! 
Tão frio!  
Por favor cuidem de si e não peguem um resfriado!  


Então, 
um shiritori com 'tsu'  


Pescar? (=tsuri)
Tijolos de brinquedo? *acho que seria tipo lego* (=tsumiki)
Tiro duplo? (=tsuushotto)


Ah! O arco do pé! (=tsuchi fumazu) 


Você sabia que você pode treinar os arcos do seu pé?
Você curva seu pé e então começa a dobrar ele.  


Eu não sou muito bom em explicar isso... talvez eu devesse mudar de palavra? (risos)


Decidido! Prazeres pecaminosos (=tsumina yatsu*) 


Eii, é gyoza 
Tão bom! 


Desde o começo do ano eu já comi eles 5 vezes  
Eles são meus prazeres pecaminosos! 


Bem, 
a culpa aqui é minha já que eu escolhi uma palavra que fará o proximo shiritori começar com "tsu" de novo...  


Masuda Takahisa "Prazeres pecaminosos" 



Créditos: NinkiNikki - original
Spilledmilk25 - EN
Mimi - PT

Nenhum comentário: