7/14/2012

[DL] Mirai Theater 15

Music: Message for you - KAT-TUN
Humor: 
Pensamento: Estou num momento KT pq assisti o NMP hj!


Yoo~
Primeiro queria me desculpar por estar a tanto tempo sem postar, como a maioria já sabe estou terminando a faculdade, e estou naquela fase em que é só estágio, então eu tenho que chegar no hospital as 6h da manhã e só volto no final da tarde e acabada, quando eu tenho um tempo e tento entrar na internet e postar alguma coisa trolam minha internet, então as coisas estão complicadas, demo eu tenho tentando ao máximo.
Bem chega de falar de mim e vamos ao DL de Mirai Theater, eu adoro esse programa, é divertido e trata sempre de uns temas super legais, o que vocês acham??




Video – 21:50 – 485 Mb   ♦    MF – 001  /  002  /  003

Créditos: koyama zona LJ, y-chan

Nenhum comentário: