9/19/2012

[NOTICIA] Nishikido Ryo vai a uma cerimônia de purificação depois do medo de fantasma

Music: 
Humor: 
Pensamento: tava hoje no Wallmart no meu horário de almoço e tava tocando Gangnam Style xD



Há rumores de que o Nishikido Ryo do Kanjani8 ficou assustado por uma suposta aparição de um fantasma no filme do Kanjani8 “EIGHT RANGER"Nishikido tem andado em templos para fazer um ritual de purificação e tem carregado amuletos para purificação.
Aparentemente, 30 mins e 44 segundos depois do início do filme “ER”, um reflexo de um fantasma homem foi visto no Nishikido (apenas). Depois de ouvir isso, Nishikido relatou que começou a se sentir tão mal que ele foi em templos para uma purificação.
“Nenhum dos membros acreditou que fosse um fantasma; eles estavam até rindo, mas Nishikido ficou em pânico depois da aparição do fantasma,” um staff compartilhou.
Depois de uma inspeção mais próxima e revisão, uma pessoa bem informada disse que o fantasma se parecia com um dos staff do filme que morreu num acidente de carro semanas atrás. Disseram que o staff era um bom amigo dos membros do Kanjani8 e [ele] devia querer ver as filmagens do filme até o fim.
Por último, depois do Nishikido ter ido numa cerimônia de purificação, ele distribuiu os amuletos aos staff.



Fonte: [BUBKA] via [Johnnys-Watcher] traduzido em inglês por jenewsdaily

Um comentário:

bizunga disse...

MUHAHAHAHHAHAH~ ele deve é ter matado o cara ai ta sendo perseguido que nem na novela amor eterno amor MUAHAHAHHAHAHA novela chata o.o

tadinhooo~ kkkkkkk