12/04/2012

[VIDEO] Massu no Manequim Must Item do Himitsu no Arashi chan

Music: 
Humor: 
Pensamento: Massu tá mto fofo minha gente! É fofura demais pra ele!!

MINNAAAAAAAAA~
OHISASHIBURI NE!?

Eu tenho andado meio ocupada, e minha internet está passando por problemas, mas como hoje a tarde eu fui liberado aproveitei pra dar uma passada aqui!!

E com o programa do Himitsu no Arashi chan em que o Massu aparece, a Nara já tinha postado que ele seria um dos convidados, então hoje eu trago o video, vou deixar apenas as partes em que ele aparece, mas no final do post tem o link original com o programa todo caso alguem queira ver! 
O quadro do Manequim com o Massu só aparece mesmo no final da parte 3.
Espero que gostem, eu ri muito e achei muito fofo! Mesmo sem legendas dá pra assistir de boa, não da só pra entender umas piadas ou coisa assim, mas isso é o de menos, o lindo é ver o sorriso do Massu ne?! xD








Créditos: Hachi blogspot

Nenhum comentário: