1/25/2014

Kitagawa Keiko e Nishikido Ryo em evento de casamento

Music: 
Humor: 
Pensamento: 

Pegando do Yoshi Yoshi

Kitagawa Keiko e Nishikido Ryo estiveram em um evento de casamentos para promover o novo filme "Dakishimetai - Shinjitsu no Monogatari". Ambos estavam vestidos com as roupas que usaram na cena de casamento do filme. Kitagawa comentou: " Mesmo achando que é meio cedo esse ano, eu estou feliz por usar de novo essa roupa", enquanto Nishikido, sorrindo embaraçado diz: "O que raios estamos fazendo aqui?"
O evento foi aberto para casais normais que perguntaram muitas coisas como : "Kitagawa-san, você mandaria em seu marido? e quanto a você Nishikido-san?" o qual kitagawa respondeu que deixaria nas mãos do companheiro, mas que msm concordando com tudo ainda provavelmente haveria queixas, mas como depois de casados as coisas mudam, ela não sabe.
Nishikido disse que não sabe até se casar, e completou:" Minha mulher pode me ter nas mãos, mas eu gostaria que ela me fizesse sentir como se eu mandasse"

Por fim questionaram se Nishikido gostaria de "ser mantido na coleira" e ele respondeu: " se eu falar que sim, vai aparecer na internet 'Nishikido quer ser dominado', então não... mas gostaria de andar junto à ela.

Fonte: Nikkan Sports

creditos: Yoshi Yoshi

Nenhum comentário: