3/04/2010

卒うた Sotsu Uta - Terceiro ep. 04/03/2010

TerMinnaaaaaa.... *gritando*
É com grande prazer e mta emoção q eu coloco esse post de hoje!! O Dorama Sotsu Uta foi ao ar hj pela primeira vez, e já está no youtube!! Adoro qndo as pessoas fazem isso, não passa mto tempo e vc acha tudo no youtube! Eu tentei assistir direto pelo KeyHole, mas me confundi com o horario e não consegui ver ao vivo, mas não tem problema, agora da pra gente assistir qntas vezes quiser!!

Episódio 1 - parte 1/4



Episódio 1 - parte 2/4



Episódio 1 - parte 3/4



Episódio 1 - parte 4/4



O ep. de hj é com o lindinho Yusuke Yamamoto, não percam está bem legal!! *contagem regressiva para o ultimo ep. com o Massu >.<*

Crédito: Youtube - x0XcharlesX0x

2 comentários:

Thata disse...

Oiii, eu vim aqui te pedir um supr e mega favorzão.
Tem um grupo no facebook do filme do tegoshi Memoirs of a Teenage Amnesiac (dare kiss) e o próprio diretor do filme está lá e deu uma idéia para que o filme possa pasar no seu país. Colocando uma foto da bandeira do seu país (como no nosso caso, eu já coloquei e nesse link vc consegue ver http://bit.ly/98MesX) e o pessoal q tbm quer que o filme seja exibido por aqui, deve postar um comentario na foto da bandeira... obvio que tem que participar do grupo.
É isso, quero que todas as pessoas que são fãs do NEWS, Kenichi matsuyama e da Maki Horikita saibam disso e ajudem que eu sei que querem que o filme seja exibido aqui ^^
Me desculpe se fui inconveniente....

Nara disse...

Mi só p/ correçao nao é o primeiro epi nao
é o terceiro
pq se vc ver essa minuscula abertura aparece o nº 3 e no do Masu aparece nº 4 e o dele é msm o 4