4/17/2010

Tradução Popolo Especial Shige - Maio/2010


:Sorafune - TOKIO

:A preguiça me consome

:Largada na cama!! x_x

Bem, essa é a tradução especial da Popolo com o Shige, é mais a respeito do Troubleman (novo dorama do Shige), mas tah bem legal!!

Tradução dessa página:

"Eu estou realmente em grandes problemas!!"


Semana do Shige:
DOM. - Gravações para Soukon!
Durante a maratona em Oosaka vcs viram q eu participei com uma grande multidão. Isso virou um plano (risos).


SEG. - A "última pesca"...
Eu fui pescar com Ohno-kun, mas já q desde cedo está chovendo nós não fomos! Agora eu tenho filmagem, então acho q não poderei ir pescar...


TER. - Por que eu esqueci isso?
Era o dia em q a minha nova mesa seria entrege, mas eu me esqueci e fui cortar o cabelo. Eu pedi pra minha mãe pegar pra mim.


QUA. - Senhor estilista, me desculpe (Estilista-san, sumimasen).
O dia do teste de câmera. Logo antes das filmagens eu derramei café na minha roupa. Ele me disse: "vc é realmente um troubleman (homem problemático)...!"


QUI. - Uma caneta é necessária!
Na primeira reunião para o dorama eu esqueci minha amada caneta de 3 cores e eu não pude fazer anotações, droooga! Graças ao diretor que me emprestou uma eu fui salvo.


SEX. - Mas os resultados foram bons!
Durante as filmagens para o PV de Sakura Girl nós deveríamos simbolizar q era primavera, mas estava chovendo e o vento estava forte. Eu sou o homem da chuva!?


SAB. - Da próxima vez um acidente no corpo!?
De alguma maneira eu estou com dor de cabeça desde de manhã... será, q eu peguei um resfriado? Mas eu sou ótimo com problemas então tudo bem (daijoubu)!!


Feliz! :D

Vida particular:
As coisas q me fazem sentir completo na minha vida particular são meus hobbies. Eu acho importante ter alguns ideais concretos nos hobbies. Por exemplo, esse ano eu decidi assistir 10 filmes por mes. Mas, vc sabe, 10 filmes é meio pesado, eu nunca consigo (risos). Para conseguir chegar aos meus ideais eu anoto tudo q assisto.
Então, minha horta domestica! Eu ainda nem comecei, mas eu estou fazendo no momento pesquisas para decidir qual vegetal plantar. Eu costumava ter flores no meu quarto, mas normalmente elas morriam logo.
Para isso eu compartilho esse hobbie particular.
Uhm, falando nisso, esses dias o meu cactus q supostamente era pra ser "imortal" morreu........ Ahh eu realmente sou um homem problemático~!


Shige:
Eu sempre durmo abraçado de um "travisseiro para abraçar" de uns 130cm, mas a noite parece q eu me viro e mexo mto então eu acordo e encontro ele caido em baixo da cama. Se é hora de acordar ele não eh necessário, mas qndo eu vou voltar a dormir, eu pego ele de volta! Esse momento eh tao feliz~

Amor:
É claro, mtos encontros! Mesmo encontros q não precisem de dinheiro, como ir ao parque, são bons. Só conversando e passeando juntos. Ir a uma grande livraria e ouvir música: "o q vc acha dessa música?", alguma coisa assim.
Quando vcs ainda não se conhecem vc pode talvez compartilhar alguns livros ou dvds. Por exemplo, vcs decidem ler o msm livro in 3 dias, ok? Então vc vai lê-lo pq vc quer conversar sobre ele com aquela pessoa. Então msm q nesses dias vc não consiga se encontrar com a pessoa ainda continuara o sentimento de encontro. Isso não eh ótimo?
Então qndo eu leio manga shoujo eu sinto a adrenalida de querer se apaixonar. Então qndo eu tenho uma queda por alguem eu leio isso mtoo! Então de agora em diante a garora q eu quero me apaixonar deve ser manga shoujo! (risos).


Trabalho:
No ambiente de trabalho e na escola eu acho q eh importante fazer amigos com quem vc pode contar. As pessoas nesse tipo de relação devem precisar umas das outras e precisar conversar, então qndo vc sentir-se estressado vc vai ter alguem para conversar, msm q ele nao resolva seus problemas, vai ser legal.
Se vc tem um amigo assim vc vai ser mto feliz. (bom conselho shige!!)

Créditos: do ingles: spilledmilk25
             do portugues: Mimi

Um comentário:

Nara disse...

Essa entrevista ainda nao tinha visto
Tao fofo ele vai pescar com o Ohno *-*
vlw!