6/05/2010

[TRAD] Potato 2008.11 - Tegoshi Yuya

: Take me far away - solo do Ohno

: Tão linda a música, é um dos solos dele que mais gosto

:






Se eu quisesse fazer a garota que gosto se sentir bem-vinda eu iria falar com ela logo

Se tivesse uma conferência onde os vocalistas do mundo todo se reunissem e discutissem algo sobre vocais eu gostaria de ser conviado (risos). No hall de uma grande festa, um monte de artistas famosos do mundo todo se reuniriam. Rock, pop, R&B, funk...vocalistas de cada gênero musical estaria lá. Se houvesse tal conferência eu gostaria de perguntar, claro, sobre, técnicas de músicas, que tipo de coisa eu deveria estar visando e cantando? Além de cantar, as pessoas deveriam estar provavelmente pensando em algum aspecto neles que eles não podem perder para ninguém.


Com os amigos que tenho agora nós temos festas de "obrigado pelo bom trabalho". Por exemplo, esse verão nós filmamos para o dorama "Shabake" e eu fui para Kyoto, certo? E ai quando voltei para Tokio todos se reuniram. Se você perguntar o que fizemos nós só fomos ao karaokê e fomos jogar dardos (ri). Porque eu gosto de fazer alguém feliz, para o aniversário dos meus amigos ou coisas assim eu as celebro. Há vezes que eu planejo essas coisas com outra pessoa, mas também há vezes que eu planejo uma surpresa. Se eu for fazer isso eu faria algo como preparar um buquê ou fazer um cartão.


Se eu fosse chamar para sair a garota que eu gosto? Se fosse a garota que eu gosto eu o faria perfeitamente. Se eu pensasse "eu quero fazer essa pessoa se sentir bem vinda!" seria porque eu iria conversar diretamente com ela (ri). Eu faria algo como reservar um restaurante maravilhoso com uma bela vista de noite. Eu acho que eu criaria o momento perfeito. Também me esforçaria muito com o presente dela. A hora de dar o presente a ela é na hora do bolo, certo? (ri). Se é a garota que eu gosto, também gostaria de dar um buquê de flores.


Convide o Masuda Takahisa!
Quando é sobre o Masu eu não consigo pensar em outra coisa a não ser comida (ri). Primeiro eu reservaria um lugar num restaurante famoso que tem uma ótima comida. Provavelmente, eu sinto que por ser o Masu ele mais do que estar num evento grande com muitas pessoas, ele ia preferir passar o tempo dele com poucas pessoas. Eu gostaria de convidar todas as pessoas com quem o Masu se dá bem e fazer um evento onde todos comem boa comida.


Créditos: do inglês - Hellomichi
Tradução: Nara (eu)

Nenhum comentário: