6/05/2010

[TRAD] Myojo 2006.11 - Masuda Takahisa

: 5x10 - Arashi

: essa música é linda *-* e eu vi o dvd do 5x10 uhuu o//

:







To procurando umas entrevistas individuais para postar e achei essa do Masu ^^
tudo bem que é de 2006 xD
Depois vou postar uma do Tegoshi e outra do Koyama que sao de 2008



Uma mensagem a sua mãe pedindo a ela que gravasse algo para você
O tipo de mensagem que mais mando para minha mãe é pedindo a ela para gravar algo para mim. Minha mãe sempre me responde com um "ok". Odeio pessoas que não respondem. Me preocupa e fico pensando "Será que mandei corretamente?". E ai o segundo tipo de texto que mando para minha mãe é "Eu comerei em casa esta noite! O que teremos para comer?" sou do tipo que só janta em casa, então quando eu saio para comer e estou voltando para a casa é a única vez que eu a aviso por mensagem mas eu me tornei curioso com o menu de casa então eu acabo perguntando. Se a resposta diz "é gyoza" então minha tensão aumenta.


A mensagem de boa noite que você enviaria para sua namorada antes de dormir
Quando é sobre mensagens eu sou muito diligente. Se eu recebo uma mensagem eu definitivamente respondo então se começamos a mandar mensagem um para o outro, então não saberei quando é bom parar e antes que eu perceba eu ja mandei 30 mensagens (risos). Se a pessoa para quem eu estivesse mandando as mensagens focsse minha namorada...me parece que seria muito divertido ♥ eu quero mandar mensagens um ao outro dizendo "Bom dia" e "boa noite" todos os dias. (Ai ele começa a falar do emoticon que ele sempre usa, mas nao consigo postar aqui, desculpem-me). Eu não quero usar ♥ com ninguem a não ser minha namorada e amigos com quem sou próximo. Dizendo coisas como "Seja fofo amanhã também ok" e coisas assim seria vegonhoso dizer no telefone, então não consigo dizer, se for uma mensagem de texto eu posso dizê-los. Isso que é bom em mensagens.


A mensagem que você manda para o Shige quando você está livre do trabalho
"Que tal amanhã?" essa foi a resposta que mandei para o Shige quando ele me mandou uma mensagem uns dias atrás dizendo "Vamos sair". Eu nem coloco um título para nada que eu mando e também não estou costumado a usar muitos emoticons. Mas ai no Johnny's web "Masudatatatta"eu usava 2 ou 3 emoticons, então comecei a usá-los nas minhas mensagens normais. E a velocidade com a qual aperto os botões é tão rápido quanto de uma garota colegial!? Às vezes sou tão rápido que a mudança das letras não me acompanham (risos). Com mensagens há pessoas que acham que porque você não consegue ver o rosto da outra pessoa você não consegue transmitir bem seus sentimentos, mas eu acho que se você usa os emoticons apropriados você consegue transmitir


A mensagem que você envia aos amigos quando você vai se atrasar para se encontrar com eles
Nessa situação o ponto principal é se desculpar com 1 palavra! O próximo passo é dizer "10 minutos", o tempo que você chegará atrasado. Por exemplo, se você escreve "eu me atrasarei um pouco" a pessoa não saberá quanto tempo deve esperar, certo? Mas na verdade quando tenho que me encontrar com alguém eu chego na hora então não me atraso...também quando acho que está muito ruim eu ligo para eles. Porque dessa maneira acho que eu mostro o quanto estou arrependido de verdade. Mensagens são convenientes para dizer coisas dificeis de dizer, mas acho que ás vezes é importante não depender apenas delas e dizer as coisas diretamente


Créditos: do inglês - Hellomichi
Tradução: Nara (eu)

Nenhum comentário: