6/17/2010

[TRAD] RyoPi love

: Colorful - solo Yamapi


:


:



Sinto saudades dessas demonstrações de amor entre os membros até que achei umas traduções de Ryopi num LJ e resolvi postar aqui, são de várias revistas, vários anos ^^





Ryo - Gosto de Osaka porque tem minha família, gosto de Tóquio porque tem o Yamapi



Yamapi -Nishikido no Oeste, Akanishi no Leste ? Isso não é justo para o Ryo-chan porque no meu coração Ryo-chan é uma pessoa muito importante

(Winkup 2000.08)



Não importa qto tempo passe nós somos melhores amigos

(não sei qual deles falou isso nem quando =/)



Ryo - Yamapi é o meu oásis do coração

(Myojo 1999.06)



Yamapi - "Oh baby" Ryo-chan deveria entender isso. Ele liga frequentemente atualmente e quando eu digo "Oh baby" ele responderá com "h baby o que você está fazendo agora?"

(Potato 2004)



Ryo - Se o Yamapi se afogar, eu o salvarei

(Myojo 1999)



Q: Quem voce escolheria para ser sua namorada dentre os membros?

A: Ryo-chan. eu o conheço melhor e ele tambem me conhece melhor

(Yamapi Potato 2005.03)



Q: Se voce quiser se apaixonar por um Jr quem seria?

A: P-chan, Yamapi

(Ryo num programa de TV há mto tempo atrás)



Ryo - Yamapi é alguem em quem voce pode confiar. Quando estava no ginasial algumas pessoas estavam contando historias de fantasmas, eu estava com medo e pedi para o Yamapi "venha comigo para o banheiro" e ele foi. Ele sempre foi um homem viril. Ele tambem é muito parecido com minha mãe.



Yamapi - Se eu morasse com o NEWS eu estaria encarregado de cozinhar. Eu quero fazer comidas deliciosas para todo mundo. Eu faria curry, já que toda vez faço curry, duraria por 3 dias. Eu farei peperoncino nos dias impares da semana e curry no emso dia da semana. Quem é exigente com comida seria o Ryo-chan. ele é do tipo que dirá "oh isso é horrivel". Mas se for curry nao tem problema porque sei que ele ama curry (ri).

(NEWS Winter Party concert pamphlet 2008)



Ryo - Se eu morasse com o NEWS eu ficaria no mesmo quarto que o Yamapi ja que ele nao me faria mal

(NEWS Winter Party concert pamphlet 2008)



Yamapi - O membro com quem tenho mais contato é o Ryo-chan. Mais do que manter contato é que nós nos encontramos frequentemente. Entao mantenho contato com ele pra fazer planos...Tambem acontece de eu ir para um lugar e ele estar lá

(Winkup novembro 2007)



Q: Qual a fraqueza do Yamapi?

A: No palco ele facilmente esquece onde ele deveria ficar e normalmente fica na posiçao errada. Por ele cometer mtos erros eu percebo quando ele anda para a posiçao errada e nessa hora eu esqueço onde eu deveria ficar (ri). Algo que o Yamapi nao é bom honestamente nao há nada. eu o conheço ha mto tempo e me dou mto bem com ele. Para mim, sinto que ele é alguem que me faria mto feliz quando estou com ele. Dentre o s mebros aquele que demonstra ficar menos bravo seria o Yamapi

(Ryo Duet março 2008)



Yamapi - Ok deveriamos começar com o Ryo-chan? I LOVE Ryo-chan

(Yamashita, Kusano, Shige, Masu Winkup maio 2005)



Para o Chonmage Purin-san: Eu tenho um pedido a fazer ao Chonmage Purin-san. eu gostaria que voce fizesse um pudim com pouco açucar por favor

(Yamapi Winkup 2010.06)



Para Ashita no Joe-san: Voce ta mto magro da ultima vez que nos vimos. Eu tentarei nao perder peso tambem

(Ryo Winkup 2010.07)



Quando eu percebi, nós passamos metade das nossas vidas juntos. O nome dessa pessoa é Ryo-chan

(Pacific concert 2008)



Yamapi - Ele é um dos rapazes do time barulhento do NEWS (risos). É como se o Nishikido representasse o Oeste e o Yamashita e o Kusano o Leste (risos). Nesses dias frequentemente Ryo-chan tem tocado guitarra e cantado parodias que é mto divertido. Nós estamos mto ligados mais e mais. Quando ficamos barulhentos Koyama e Shige nos neutralizam e baseado nisso, nossas tensoes ficam balanceadas. No entanto, esses 2 podem ficar mto serios, entao em tempos assim, Ryo-chan ou eu energeticamente fazemos algum barulho e nós os neutralizamos (risos). Nós parecemos dispersos, mas nós somos bem balanceados. Esse é o tipo de grupo que o NEWS é. Portanto, Ryo-chan, por favor, sempre seja essa pessoa divertida que voce é.

(A Happy News Year concert pamphlet 2006)



Ryo - Definitivamente acho que o Yamapi é a cara do NEWS ou alguem que fica na frente. Se ele fosse comparado com um carro ele seria a grade dianteira. Por essa razao eu quero que ele sempre brilhe e que se mantenha um cara legal. Bem mesmo sem eu dizer nada claro que o Yamapi está sempre brilhando.

(Ryo comparando cada membro com um carro no A Happy News Year concert pamphlet 2006)



Créditos: nishikii, debbie_chan, enshinge

Nenhum comentário: