7/03/2010

MASUDA OTANJOUBI!! ANIVERSÁRIO DO MASSU!!

:Happy Bithday - NewS


:Aii todos meus desejos felizes pra o Massu!!


:Em minha casa amanha \o/


                                            Créditos: mimi-chan


Bem hj jah podemos considerar aniversário do Massu, jah que ele faz dia 4/7 e hj no Nihon jah eh dia 4!! 
Então... MASSU OMEDETOU GOZAIMASU!!
Aii eu mando para o Massu todas minhas energias positivas para ele poder ter um ótimo aniversário!! Com o Keii-chan minhas energias funcionaram, espero q funcione com o Massu tb!!
Como não to com mtas ideias de presente para ele, vou colocar algumas coisas q acho legal!!
Primeiro minhas 24 razões para amar o Massu tanto assim:
1. O seu sorriso consegue iluminar todo o meu dia.
2. Ele é extremamente fofo.
3. Adoro as bochechas dele.
4. A voz dele me faz derreter.
5. Qndo ele ri fica parecendo um chinezinho [com os olhos mais apertadinhos]
6. Ele sempre ajudou seus amigos, e sempre é um bom amigo para todos.
7. Ele consegue dizer frases toscas, sem sentido nenhum, mas ainda ser fofo fazendo isso.
8. Ele não tem vergonha de mostrar seu EU VERDADEIRO.
9. Ele foi o único que ajudou o Tegoshi qndo este queria sair do NewS.
10. Ele come bastante, e eu adoro isso.
11. Ele ama moda.
12. Ele se veste de um modo único que eu adoro!!
13. Ele dança mtoo bem.
14. Ele ri alto e sem vergonha ou restrições.
15. A sua garota ideal não precisa ser uma deusa linda e maravilhosa, mas precisa ter bons olhos.
16. Ele fica feliz ao ficar mais velho, o q me faz ficar assim também [jah q eu tenho praticamente a msm idade q ele].
17. Ele sempre incentiva os meninos a darem o seu melhor.
18. Ele msm sempre faz o seu melhor em tudo! [isso me ajuda a fazer a msm coisa].
19. Ele tem as mãos mto bonitas.
20. Ele tem as pernas tortas, mas eu amoo.
21. Ele diz q nunca chora, mas chora qndo realmente é importante.
22. Ele faz sempre solos fofinhos e mto legais!!
23. Eu amo o jeito como ele arruma o cabelo balançando a cabeça!
24. Será o melhor ano para o Massu, ele está confiante nisso, isso é uma boa coisa!! Estou confiante nele tb!!


Bem, esses foram os meus 24 motivos, quem quiser coloque seus 24 motivos tb, vai ser divertido!!
Bem agora quero compartilhar alguns icons com vcs!! Nenhum fui eu q fiz, então os creditos estão todos em baixo das imagens, caso eu não saiba de quem pertence não vou colocar credito, caso algum seja seu me avise q eu coloco os devidos creditos!!


Da din4mo LJ [news_jpop LJ]

Agora da ryoislove LJ [news_jpop LJ]




Bem, como MEU presente para o Massu, gostaria de deixar essas palavras:


Smile
Como eu posso ter conhecido uma pessoa tão especial? Como eu posso amar tanto uma pessoinha que mora do outro lado do mundo? Eu me apaixonei, perdidamente, por causa de um sorriso! Depois descobri de onde vinha aquele lindo sorriso, descobri uma personalidade tão linda qndo um sorriso, descobri alguem q não era apenas um menino bonito, mas que é uma pessoa maravilhosamente linda, por dentro e por fora.
Por mais q eu goste de outras pessoas, me apaixone por outros meninos, eu acabo sempre voltando ao seu sorriso. Eu sei q um dia irei casar e quero encontrar alguem com as msm qualidades q ele, qndo eu tiver filhos e filhas eu poderei dizer com orgulho q um menino com um belo sorriso me fez feliz por mtos anos, poderei apresentar aos meus filhos quem foi o dono do sorriso mais maravilhoso, quem me tocava tão profundamente qndo cantava. Poderei ter orgulho de ter vivido isso na minha vida, e mostra a eles a importancia de amar e ser feliz!
Porque baby, seu sorriso pode alegrar o dia de qualquer um, mas ele faz a minha vida ser mais bonita!
Sorria sempre... Por mim!


Bem, essa eh minha dedicatoria ao meu Ichiban folever!! Masuda Takahisa - 04/07/2010
Espero q gostem!

Um comentário:

Nara disse...

aaaa eu adorei Mimi *----*
e os icons tbm