7/03/2010

[TRAD] Master Hits 2 de julho

: Happy Birthday - NEWS

: omedetou Masu!!!!

:


Bem ja que ja é dia 4 no Japão, mas nao fiz um post de aniversario para o Masu como a Mimi, vou traduzir esse Master Hits que traduziram em ingles em que ele ligou pro Koyama lembrando-o de seu aniversario hehe (adorei isso, aiai Masu)

O link desse video é esse (coloquei o video pra vc Nara-chan Ass. Mimi)


Vou aproveitar e postar tbm os emails dos programas de rádio do Masu e do Koyama
Masu: mass@bayfm.co.jp
Koyama: news@joqr.net
já cheguei a mandar emails pra eles, pena que nunca me responderam =/

K: Sim?
M: Alô!... Alô Koyama?
K: Quem é? Alô
M: Masuda Masuda
K: Ah, o que, você me assustou
M: ahaha, Koyama... desculpa desculpa, hum, eu estou ligando do estudio agora mas...
K: O que é, você me assustou ~!
M: Hum, é o mesmo padrão de sempre
K: Eh?
M: O mesmo padrão de sempre
K: De sempre?...Esse padrão?
M: Sim, sim...hoje, hum, é dia 2 de julho
K: Sim
M: Hum...você entendeu? Daqui há 2 dias...
K: (ri) Não é melhor se você não dizer isso você mesmo ?
M: Você sabe o que há nesse dia?
K: ahaha...eh?
M: É a véspera hoje!
K: Ah, era o aniversário do Akanishi-kun?
M: Sim, sim é no mesmo dia
K: ehehehe
M: Há algo para a pessoa que você é próximo
K: Eh? O que? Eu digo? Isso?
M: Não, hoje é especial antes do meu aniversário então...
K: ahaha, falando nisso, você não acha que eu geralmente apareço? nesta faixa horária
M: Você aparece! Mesmo que eu esteja ligando pra você do estudio e aparece como numero desconhecido
K: ahahaha
M: O que voce estava fazendo?
K: Eh?
M: O que voce estava fazendo?
K: Agora eu estava seriamente lendo o jornal em casa
M: Oh ~ wow
K: Voce realmente me assustou, apenas para me dizer isso!
M: Nao, eu achei que iria te assustar
K: ah é mesmo
M: Ok eu posso? Diga algo...logo antes do meu aniversario! Vá em frente!
K: Ahaha voce está irritando com isso
M: Vá em frente!
K: Ah, ok, Masuda-san feliz aniversario (clap, clap,clap)...agora não teve um eco?
M: ahahaha teve um eco!
K: Bem ok, faça o melhor nos shows
M: Obrigado, nós temos os shows adicionais
K: Yoyogi
M: sim
K: Parabens
M: Obrigado. E se você viesse?
K: Eh? De novo?
M: ahaha voce veio antes, certo?
K: Bem de qualquer jeito faça seu melhor
M: Hum, voce sabe, hoje é o 275º Master Hits
K: Ah é o último?
M: oi~
K: Ehehe ah voce ainda vai continuar
M:Sim, sim
K: Certo
M: Certo, já que é o 275º Master Hits, mande uma mensagem aos ouvintes
K: Eh, certo, Masu está falando aqui então...
M: Sim
K: Bem está tudo bem então se vocês apenas ouvirem casualmente
M: ahaha diga devidamente
K: ahaha não, não, bem a aura do Masu se sobresai ...falando nisso, eu nunca fui convidado ai no estúdio, fui?
M: É, eu nunca te convidei
K: ahaha dá pra você parar? não me ligue, me convide!
M: Sim, Tegoshi e Shige já vieram
K: Ah isso mesmo, eu sei
M: Ah ok e se você vier agora?
K: Dá pra voce parar de dizer "Ima kichaina yo" como o Johnny-san
M: YOU venha para o show
K: Voce não é o Johnny-san entao pare
M: Você pode vir pra Chiba agora?
K: (ri)
M: Quando eu junior, me disseram "Venha para Hakone" (Hakone kichaina yo)
K: E voce foi?
M: Eu fui, eu fui, eu fui...ahaha
K: Você foi? ahaha voce foi
M: Fui
K: Bem de qualquer jeito, me convide para o estudio e ai eu mandarei uma mensagem aos ouvintes!
M: Ah verdade? ok manterei isso em mente
K: Por favor faça isso
M: Ok obrigado
K: Ah, nao nao, parabens
M: Obrigado
K: Até mais
M: Sim, até mais!... ah ah ah, isso mesmo, espere, espere, espere! no fim escolha uma musica, escolha uma música. Mesmo que seja uma música do NEWS
K: Ok...eu posso?
M: Sim
K: por favor ouçam HIGHWAY do Tegomasu
M: ahaha
K: ahaha
M: ahaha obrigado...eu já ia tocar uma
K: Ah serio?
M: Hum voce sabe
K: sim?
M: O que eu estava esperando era Happy Birthday do NEWS
K: ahaha
M: Pensei muito longe! HIGHWAY...
K: Desculpe, eu não percebi, desculpe-me
M: É tudo bem...obrigado
K: É...eu gosto de HIGHWAY então deixe HIGHWAY ok
M: Ok, HIGHWAY, obrigado ahaha
K: ahaha
M: obrigado
K: sim, tchau
M: ate mais, obrigado, tchau
K: ok tchau

Créditos:
- pela tradução do inglês - Hellomichi
- pelo video - n0m1n0l1
- pelos endereços de email - News International Forum

Um comentário:

Anônimo disse...

huahua..Massu é o melhor! ^^
simplesmente amo! ♥¹²³

~~v