7/29/2010

[TRAD] Duet 2010.08 - parte do Ryo e do Pi

: Forever - NEWS


:


:




Dando continuidade a tradução ^^





RYO

Sete! Questão?


Q. Seu celular ou sua carteira, qual deles faz você entrar em pânico e pensar "oh não!" quando você esquece?
Fico bem sem ter nenhum dos 2. POrque tem muitas vezes que saio sem nenhum deles. Principalmente meu celular, eu não recebo muitas ligações e também não recebo mensagens. Mesmo hoje, olhe, já é de noite e eu recebi apenas uma mensagem do Okura. Seria por que eu não sou popular!? (ri) Mesmo minha carteira, bem na verdade eu prendo o dinheiro (na verdade eu não sei o q ele quis dizer, ele falou " I use money clip") mas agora eu tenho apenas 1000 yen. E eu tenho uns trocados no bolso esquerdo da calça, então dá de alguma maneira. Eu saio pra comer e se eu não tenho o bastante, peço emprestado pra alguém (ri).


Q. Qual faria você mais feliz, se uma garota te chamasse de "legal" ou "engraçado/divertido"?
Como esperado, ser chamado de "legal" por uma garota me faria feliz, mas "engraçado" é bom também. Mas eu nunca fui chamado de "engraçado" por ninguém, independentemente de ser uma garota ou um garoto (ri). Mais do que isso, se eu fosse chamado de "bonitinho/fofo" eu ficaria mais confuso em como reagir. Seria embaraçoso. Ah me pergunto qual a garota ia ficar mais feliz com "bonita" ou "fofa"? Se eu fosse uma garota, eu ficaraia mais feliz sendo chamada de "fofa".


Q. Tipo carnívoro ou herbívoro, qual você é?
Qual você acha que eu sou? Na sociedade, homens herbívoros são mais populares, certo!? Se é assim, então eu sou herbívoro? (ri). Mas falando sério, há vezes onde, se eu não tenho nada pra fazer, então eu nem saio de casa por uma semana. Apenas vadiando pelo quarto e tocando guitarra. Essa parte minha é realmente como do tipo herbívoro. Mas eu realmente como muito, então essa parte de mim provavelmente me faz ser do tipo carnívoro...Hmm, como esperado, é melhor eu ser chamado de carnívoro. Rapazes precisam ser selvagens.


Q. Quando você se perde, você continuaria andando até encontrar ou você pararia e perguntaria a alguém?
Eu iria continuar primeiro. Porque me perdendo faria com que eu aprendesse um novo caminho.


Q. Sua lição de casa das férias de verão, você faria tudo no início ou faria tudo no fim?
Faria no início. Eu sempre fui assim. Você tem liçaõ das férias de verão um pouco antes do término das aulas, certo? Eu começaria no dia que recebi a lição e quase terminaria no fim das aulas. Porque é férias e quero aproveitar sem tem que pensar em llição! Eu sempre tive a ajuda do meu pai no trabalho manual...Na verdade é mais como se meu pai fizesse todo o trabalho (ri). Teve uma vez que eu tinha que fazer um objeto de arame e eu tive a ajuda do meu pai pra isso. Fui muito elogiado pelo professor, mas na verdade foi meu pai que fez quase tudo.


Q. Você acorda um dia pela manhã, o que seria mais divertido, ser um "homem invisível" por um dia ou uma "garota"?
Uma garota, certo? Seria ótimo ser uma bela garota ~ com cabelos compridos. Quero vivenciar andar na rua e todos olharem pra mim! Também quero vivenciar ser cantado! (ri)
(shahshahsha é pra isso que vc quer ser uma garota é? sei sei...ah Ryo mas nao é possivel q as garotas nao dao em cima de vc ou q ninguem te olhe)


Q. Quando executa uma alternativa, pra você até que está tudo bem ou você se preocupa um pouco?
Nenhum deles, porque não me preocupo nenhum pouco. Porque sou do tipo que se vou ao shopping e quero uma camisa vermelha e uma branca, eu vou e compro as 2. Eu digo isso, mas ontem eu estava realmente preocupado com uma coisa pela primeira vez depois de um tempo. Imaginando qual eu deveria comer num restaurante chinês gyoza ou kimchee de porco...era impossivel ter os 2 com a quantidade de espaço que meu estômago tinha, então eu estava preocupado em qual pedir e no fim, pedi gyoza.


YAMAPI

Pedido Estádio


Q. Tenho 12 anos e minha altura é 165cm. Estou pensando em fazer balé ou basquete, mas qual o Yamapi acha que é bom?
Você não pode tentar os 2? Há provavelmente outras coisas que no balé e no basquete são necessárias mais do que a altura. Mas tendo 165cm com 12 anos é bem alto. Ah talvez você poderia visar em ser modelo? Tente várias coisas e amplie seu potencial!


Q. Como posso ter uma imgem clara de mim mesmo como o Yamapi tem? (Chiba. Uedamaru. 18 anos)
Desde pequeno eu pensava "Eu não quero copiar ninguém". Mas na adolescência as veze eu tentava ser como as pessoas ao meu redor...mas isso não era nada divertido. Tenho lembranças daquele tempo como "Que tipo de criança eu era mesmo?". Viu, dizem que você criança é o você de verdade, certo? então quando eu percebi "Eu quero ser eu mesmo sem copiar ninguém" parei de me sentir perdido. Acho que esse é o jeito de se encontrar? Uedamasu-san ficará bem! Porque você é de Chiba como eu (ri)


Q. Estou no clube de tênis. Por praticar ao ar livre, eu fico queimada/bronzeada. O que o Yamapi acha de uma garota com pele bronzeada? Eu ter umapele escura na minha cabeça é...
É saudável, então acho que é bom! A brancura de uma pele ou o bronzeado de uma pele escura ambos tem seus pontos positivos


Q. Eu amo curry, assim como o Yamashita-kun. Você é do tipo que mistura o curry no arroz ou não mistura?
Não misturo. Mas misturava quando eu era pequeno. Quando fiquei adulto, pensei "Isso é um pouco infantil" então me tornei do tipo que não mistura (ri)


Q. Qual seu lema favorito?
"NUNCA DESISTIR". Definitivamente, nunca desistir. Recentemente quando falei essas palavras foi na filmagem de "Ashita no Joe". há cenas que são duras fisicamente e mentalmente e eu me senti quebrado tantas vezes. O que foi mais duro foi bater nos meus oponentes. Foi 10 vezes mais assustador do que ser apanhado. Mas ai eu tive a mentalidade de "nunca desisitir" e ai isso me animou.


Q. Estou interessada em como a pele do Yamapi é boa. Que cuidados você tem? (Kayano. 13 anos)
Eu lavo eu rosto e as vezes passo creme, as vezes não (ri). Não faço nada de especial, mas recentemente meu personagem de "Ashita no Joe" estava numa dieta e minha pele ficou áspera (chora). Me fez pensar que como esperado "As coisas que você come fazem seu corpo". Se é alguém velha como Kayano-san, comer boa comida e dormir bastante deve ser o melhor pra sua pele.


Q. Qual é um hábito que você tem? Eu tendo a dizer "Estou com fome" mesmo se eu estou cheio (Taka. 15 anos)
Ahaha o hábito de Taka-san é bonitinho. Meu hábito é sussurrar. Eu canto as músicas que eu ouço muito. Teve uma vez que foi "Sakura girl". Mesmo quando eu escrevo músicas, elas vem tudo do sussurro. Eu penso "Fufufu~n
...oh essa frase agora foi boa" e ai gravo no meu celular pra não esquecer.


Q. Qual a primeira coisa que você faz quando chega em casa? A propósito, eu tiro meus sapatos
Eu tiro meus sapatos (ri)


Q. Na edição de fevereiro eu li como você apoiou edisse para Yuuki-san "Boa sorte nos seus exames!". eu também estava fazendo provas e me senti como se estivesse sendo apoiada pelo Yamapi e fiquei feliz! E fui capaz de passar!! Foi tudo graças ao Yamapi!! Eu quero dizer "obrigada" então mandei um email. Yamapi, obrigada! (Wakana. 15 anos)
Wakana-san, parabéns! Não há informação que me faça mais feliz do que saber que alguém deu seu melhor e é encorajado por minhas mensagens. Por favor, aproveite a vida colegial! Também recebo cartas dizendo "Eu ganbhei força com o show, farei meu melhos nos meus exames!" e "Eu preciso urgentemente ir ao show, mas eu decidi que se eu passar, eu irei ver o Yamapi" e "eu fui capaz de passar". todos tentando seu melhor também é meu poder.


Q. Na edição de maio você usou óculos preto, certo? Todos do NEWS estavam tão legais e fez meu coração pular. Yamashita-kun estava especialmente legal! Você também usa óculos no seu tempo privado? Por favor, mostre seus óculos de novo
Na verdade não uso muito óculos. Estou usando óculos nessa edição.


Créditos: do inglês - Hellomichi LJ
Tradução: Nara (eu)




Nenhum comentário: