8/05/2010

[TRAD] Myojo 2007.08

: Pop star - Ken Hirai



:


:






Trazendo uma entrevista antiguinha, mas como eles estão falando dos membros, achei legal traduzir ^^












Quero dizer algo sobre o rosto do Yamapi




Koyama: Me faz pensar que "não é justo!" ~ (risos). Numa só palavra seria "bonito". Estou feliz que uma pessoa assim está no mesmo grupo que eu.
Ryo: Seu rosto é muito bem arranjado e, para falar mal dele, ele parece uma figura de cera. Pi rindo é definitivamente mais fofo.
Shige: Acho que o rosto dele dve ser brilhante quando ele faz musculação. E também, ele está falando mais do que o normal (risos)
Masu: No começo eu achava que "é muito brilhante~" e meu coração batia forte, mas finalmente me acostumei (risos). Fico feliz em poder vê-lo rindo estupidamente às vezes
Tegoshi: Ele tem uma "aura de príncipe". Só por ele estar lá, faz a atmosfera fica mais bonita (risos).




Quero dizer algo sobre o rosto do Tegoshi




Y: Quando olho pra expressão dle quando canta, consigo ver "Ele está muito feliz agora~"
K: Há muito tempo atrás estava pensando "Me pergunto como ele se sairá?"~ ele parecia uma batata (risos), masa gra acho que ele é um rapaz muito bonito
R: Na tv e nos shows ele está sempre sorrindo, mas quando ele não está nesses lugares, às vezes~ o sorriso dele em lugares assim é falso. Gosto desse rosto
S: Recentemente, ele emagreceu e o rosto dele ficou mais fino. Quando olho pra velhas fotos do Tegoshi, me faz pensar "Então uma pessoa pode mudar tanto assim"
M: De um jeito, ele é quem mais mudou. O rosto todo dele é firme e suas variações de expressão aumentaram. Ele se tornou um tanto masculino




Quero dizer algo sobre o rosto do Shige




Y: Quando Shige tem o melhor rosto é provavelmente quando está lendo um livro? Isso fz com que ele parece esperto
K: Ele tem um rosto do tipo masculino, selvagem. Ele parece que vai ficar mais legal quando envelhecer. Talvez fiquer perfeito quando ele tiver 25 anos.
R: Gosto do rosto do Shige quando ele está confuso. Às vezes ele faz uma cara que parece falsa e me faz pensar do fundo do meu coração que eu gostaria que ele parasse com isso.
M: Se você olhar de perto, ele tem um rosto arranjado e maduro. Quando fizémos "Kinpachi" quando estávamos no colegial, elpodia até ser confundido com um estudante universitário!
T: Seu nariz é comprido e seus olhos são puros. As partes de seu rosto são dispostas ordenadamente e ele é quem tem o rosto mais masculino no NEWS




Quero dizer algo sobre o rosto do Masu




Y: Quando você vê o rosto dele cantando, realmente mostra que ele está cantando seriamente com muito esforço~
K: O rosto dele é sempre caloroso. É provavelmente um rosto que você quer ver quando você pensa em querer relaxar num área rural
R: Nunca olhei pro rosto do Masu e pensei que era fofo (risos). todos dizem que seu sorriso é fofo mas eu acho que "Parece que ele está se divertindo~"
S: Quando ele realmente entra no mundo do canto, seu rosto fica todo comprimido (risos)
T: Se eu fosse expressar em apenas uma palavra, seria "calma" (risos). Não importa quão irritado eu esteja, sinto que esqueço tudo quando vejo o rosto do Masu (nhaa Teshi q fofo *-*, tbm me sinto asim)




Quero dizer algo sobre o rosto do Keii-chan




Y: Quando ele comanda os MCs dos shows, ele é muito confiável e tem boas expressões. Faça seu melhor na sua peça
R: Seus lábios às vezes tremem muito! Quando fico perto dele durante os MCs nos shows, os lábios dele estavam tremendo
S: Seu rosto quando acabou de acordar não é bonito. Os olhos dele parecem mais finos
M: Ele é uma luz colorida! E mais do que vê-lo em fotos, vê-lo pessoalmente ele é mais legal! Se uma foto dele for um 3, ele na vida real é 12
T: Ele tem o rosto mais popular dos membros do NEWS. Ele parece um irmão mais velho, então acho que as crianças conseguem falar com ele facilmente quando o encontram pela primeira vez




Quero dizer algo sobre o rosto do Ryo-chan




Y: Acho que ele enquanto toca guitarra e tal é legal~ Faça seu melhor na turnê nacional do Kanjani8 ok
K: Ele tem características bem formadas delicadamente, então seu rosto é bem evidente. Mesmo que você o olhe de longe, ainda consegue dizer que é o Ryo-chan e ele tem um rosto fácil de se lembrar. Ele está muito longe de uma pessoa japonesa
S: É verdade que quando ele está pensando em pregar uma peça, seus olhos brilham como uma criança
M: Ele tem um rosto próprio. Chamar de forte seria errado, mas ele tem um rosto assertivo. Durante os shows e tal, consigo sentir o vigor
T: Seus olhos são sexys. Eles tem um sentimento doce e brilhante. Especialmente quando ele toca guitarra, eles brilham muito
(é Teshi, concordo com vc, olhos sexys ehehe)



Créditos: do inglês - Hellomichi LJ
Tradução: Nara (eu)



Um comentário:

bri disse...

olhos sexy o.o? n posso dizer q n é verdade xp
ri pacas com o keii falando q o rosto o tegoshi parecia uma batata xD