8/05/2010

[TRAD] NEWS no NEWS vol. 54 - Tegomasu

: Highway - Tegomasu


:


:








Masuda


Recentemente eu comprei sandálias de couro! Desde muito tempo eu estava procurando lojas de calçados, mas eles não tinham o que eu queria e no fim, achei numa loja de sapato normal. Elas são simplesmente pretas. Quero sempre usá-las e combiná-las com minha moda a ponto das pessoas dizerem "Por que sandálias de couro?".
Recentemente, durante o primeiro show, eu senti o interior da minha boca e senti uma bolha de sangue. Foi estranho cantar assim e pensei "O que devo fazer?" ms quando me lembrei durante o segundo show já tinha sumido. Huh, me pergunto pra onde foi???
Estou comendo os donuts pelo fornecedor agora. Mais do que aqueles com chocolate e coisas neles, prefiro os normais!
Quero ir num festival e continuar comendo yakisoba~~~!
Esse verão, fomos capazes de ser os principais no festival de fogos de artifício Shingugai! Quando ouvi isso eu disse "É sério!?Yay!!". É algo realmente maravilhoso~. Disseram que é a primeira vez que um Johnnys aparecerá. Ah~mal posso esperar~
Um encontro de verão seria, como esperado, a praia! Esportes marinhos são bons também~


Tegoshi


Esse ano, não comprei roupas de verão. Quero comprar coisas como tank tops (?)
ou shorts~também quero umas calças pra nadar e yukata!! Claro, umas com caveiras!
Comprei uma guitarra pra esta turnê. Na verdade, tentei tocar algumas e escolhi a que mais se parecia com Tegomasu, era rock mas tambem tinha um som suave. Tenho uma guitarra, mas quero outra. Uma que tenha um som mais agitado.
Ah~quero viajar muito! Quero ir pra Okinawa!! Bem, mesmo se não for Okinawa, quero viajar por Tóquio e nadar com os amigos e se divertir~quero férias
Por que purikura (aquelas máquinas pra tirar fotos e dá pra personaliza-las) agora deixa seus olhos grandes? Recentemente tirei fotos nelas com 2 amigos e acabamos parecendo uns alienigenas, ficou tosco! Nós ficamos reclamando dizendo "que isso~? apenas tire as fotos corretamente~!!" isso nos deixou em encrenca
Em festivais, gosto mais de tiro ao alvo. Sempre estico bem meus braços e faço meu melhor! Faço isso até conseguir um prêmio!!
Durante a turnê, deixo minha bola de futebol e os sapatos nos cuidados dos staff e depois nos intervalos, jogamos futebol. Já não posso viver sem minha bola de futebol (risos). Durante a Copa do Mundo, todo dia era festival e se eu não pudesse ver, eu gravava e minha falta de sono era terrível


T: Estamos fazendo a segunda turnê do Tegomasu. Tambem ja foi decidido que faremos shows adicionais
M: Muito obrigado~!
T: Em maio em Osaka Hall nós faremos shows ao redor de todo o país, certo
M: Sim. Dependendo do local o nivel de excitação e o modo como se animam é diferente, então é um sentimento refrescante! Também a atmosfera dos ensaios antes do público vir e o show em si são diferentes, então, todas as vezes é realmente divertido!
T: Quando vamos pra diferentes locais, fico feliz que podemos comer comidas deliciosas dos lugares. Basicamente, nao sou exigente quando se trata em comer, mas o Shinshu soba que comemos em Nagano estava relamente bom!
M: Ah ~ o soba estava bom! Realmente gostei do udon que comemos em Kagawa ~ comi 5 vezes em 3 dias! Porque eu os comi separadamente das 3 refeições por dia. Comi como lanche (risos). Adicionando ovo cru foi bom! Foi o melhor

T: Estou lendo a Seventeen agora. Os vestidos Maxi são pra esse verão? Esse tipo de vestido ou saia, pra mim, não são muito bons. Gosto de roupas mais femininas. O privilégio especial de garotas é ser capaz de mostrar as pernas, certo! Você tem que paresentar de uma forma que só as garotas podem fazer! Ou melhor, eu gostaria que vocês fizessem isso!!
M: Eu gosto daquelas camisa-vestido (aquelas camisas compridas que dá pra amarrar um laço, por ex, e fazer como vestido) que tem uma aparência unisex. Listras e tal seria bom também. É bonitinho
T: Humm~eu provavelmente não gostaria muito (risos)
M: Se for yukata, gosto das pretas, parecem mais de adulto. Algo como preto x rosa é bonitinho, certo? Vermelho também é bonitinho. Mas nofim, qualquer coisa que combine com a garota seria o melhor
T: Para mim, se é yukata, mais do que preto, prefiro branco! Para roupas pra nadar, rosa ou branco, babados são bonitinhos. Bem, qualquer coisa está bom (risos). Mesmo se ela estiver parker (?) (nao entendi essa palavra, acho q ele quis dizer se a garota estiver usando jardineiras, macacão...algo assim) seria bonitinho.
M: Eu prefiro preto do que branco pra roupas pra nadar. Pra biquinis, se é a parte de baixo se ela usar calças curtas, faz seu coração ficar um pouco apertado também. Mas eu realmente não sei. Então eu deixo pra garota!!!



Créditos: do inglês - Hellomichi LJ
Tradução: Nara (eu)





Um comentário:

bri disse...

o tegoshi podia ser um pouco menos tarado e aprender com o massu ¬¬ (acho o.o)