8/14/2010

[TRAD] Popolo 2010.09

: Love love love - Ken Hirai


:


:














Apaixonado por você


~O encontro~


RYO


Acho que se ela tem uma voz dócil e fala educadamente, então ela deixará impressões em mim


Eu invejo esses tipos de encontros dramáticos e do destino. Coisas como pegar o lenço que ela deixou cair e se apaixonar (risos). Essas coisas não acontecem na vida real, então se eu pensar "Ela é uma boa garota", eu provavelmnte iria me apaixonar por ela. Se eu fosse cativado pela voz dela e o jeito que ela us as palavras, acho que me apaixonaria. Uma garota que tem uma voz dócil e confortável e fala educadamente, deixaria uma impressão em mim.


YAMAPI


Se eu me apaixonar por ela, então é apenas natural que eu queira persegui-la/ir atrás dela.


Sou do tipo que não se apaixona à primeira vista. Gostar de alguém são coisas como quando a conversa combina e a maneira de pensar é parecida com a sua e os sentimentos do abraço quando você conhece sua parceira. Por isso "Gostar" é algo que pode levar tempo pra você tomar consciência disso. E ai, se eu me apaixonar por ela, claro, por eu ser homem acho que eu gostaria de ser quem a persegue. Se você realmente gosta de alguém, então é apenas natural pensar assim, certo?


~Ciúmes~


MASU


Eu fico realmente enciumado


Eu fico com ciúmes um pouco. Não só quando é com relação ao amor, mas com qualquer coisa. Por exemplo, se eu estou com um amigo e aparece um cachorro e vai na direção do meu amigo, eu pensaria "Não veio pra mim!?" e ficaria com ciúmes (risos). Então, mesmo se meu amor você me deixar com ciúmes, eu a perdoaria. Eu provavelmente gostaria se ela me reprimisse bem e de um jeito fofo (risos)


SHIGE


Se a garota de quem eu gosto estivesse falando com outro rapaz, mais do que ficar com ciúmes, eu ficaria deprimido.

Acho que ciúmes é realmente surpreendente. Se a garota de quem eu gosto, mas não sou correspondido estivesse falando com outro cara, mais do que ficar com ciúmes, eu ficaria muito mal. Mas a partir dali, o sentimento de "Não posso perder~" nascerá.


Proposta


~A confissão~


SHIGE


Acho que eu não planejaria como "Ok, farei nesse dia!" mas eu acabarei dizendo de repente quando meus sentimentos crescerem muito.


Se ela estivesse favorável a mim, então ach que provavelmente eu poderia fazê-lo. Uma confissão é algo que um homem deveria fazer encontrando-a diretamente. Na manhã da promessa de encontrá-la eu pensaria "Talvez hoje~" e ai o resto seria de acordo com o tempo. Para um ataque surpresa, seria ideal ter tempo de dizer a ela os meus sentimentos. Mesmo que eu seja rejeitado, acho que ainda se tornará um lugar especial que eu posso falar a respeito (risos)


MASU


Eu provavelmente não seria capaz de dizer isso se não soubesse que ficaria 100% bem


Acho que eu gostaria de confessar a garota que eu gosto, mas meus sentimentos provavelmente seriam descobertos e se a situação não fosse que a garota também gosta de mim e eu penso "Ficará bem!" então eu provavelmente não seria capaz de dizer. Porque me faria entrar em pânico.


Uma forma de amor


~Amor não correspondido~


TEGOSHI


Se eu quiser ver aquela garota novamente, ai acho que seria um sinal de que gosto dela


O que eu esperaria do amor é que eu fosse aceito do jeito que sou. No momento que meu amor é não correspondido, não quero ficar mais alto ou agir de modo legal. Você fingir é apenas mentir pra si mesmo e tudo bem parecer imperfeito na frente da garota que você gosta, então quero agir do jeito que sou. Acho que "gostar" é eu querer ver a garota, então eu gostaria de ir vê-la.


KOYAMA


É divertido, mas doloroso. Porque você não é de fato o namorado dela.


É divertido quando você pensa em querer se tornar mais legal ou bonito pra outra pessoa. Mas vocês não são "Namorado e namorada" então os sentimentos complicados quando ela está falando com outro rapaz também faz parte do amor não correspondido.


Ressacas do amor


~Dias felizes~


KOYAMA


Acho que as diferenças entre "gostar" e "amar" é a "profundidade"


"Amor" é aceitar tudo sobre seu parceiro. Isso inclui todas as coisas boas e ruins. Para "gostar" tenho a sensação de que é apontar uma coisa com um alfinete, como a personalidade ou o rosto da sua parceira. Assim, a profundidade que eles tem é diferente. Odeio usá-los desperdiçadamente, mas no momento que você se sente feliz ou que você está contente, é importante transmitir honestamente essas palavras para sua parceira.


TEGOSHI


Mesmo se não estivermos fazendo nada, só nós estando juntos no mesmo lugar, é para isso que eu anseio


Acho que sua namorada é a única pessoa do sexo oposto com quem você pode relaxar na casa um do outro confortavelmente. Acho que mesmo que fazemos coisas separadas, contanto que estiovermos no mesmo lugar tudo bem. Só de estar junto é algo importante.


Julgamento do amor


~Teste do amor~


RYO


Qualquer obstáculo que tiver, eu irei superar


Se o coração da minha amada estiver partido, eu gostaria de falar sobre isso até eu entender. Se é a situação onde "Quero te ver, mas não podemos nos ver" então não há nada a fazer, mas ser paciente um com o outro. Mas eu acho que eu iria me esforçar para superar o obstáculo. Se não for bom, mesmo depois disso, então eu desistirei. Porque eu acho que não é apenas um coração partido, mas também todas as coisas duras que podem ser resolvidas com o tempo.


Uma em um milhão


~Para meu amor predestinado~


YAMAPI


Mesmo que você esteja de coração partido, não há necessidade de se esforçar tanto para esquecer. Mas garotas são rápidas em achar um substituto, eu tenho ciúmes


Se eu fosse rejeitado...eu provavelmente ficaria despedaçado. Homesn não conseguem esquecer disso rapidamente. Garotas são quem conseguem superar isso rapidamente, certo? (risos) Acho que amor é crescimento dentro de si mesmo. Então eu não quero que o meu próprio eixo seja abalado. Mas, com minhas próprias mudanças, mais do que quando meus sentimentos iriam sumir na minha adolescência, eu provavelmente me tornaria capaz de pensar sobre muito mais coisas nos meus 20 anos.



Créditos: do inglês - Hellomichi LJ
Tradução: Nara (eu)




















Nenhum comentário: