9/18/2010

[LIVE 3x DOME PARTY - NOTICIAS] Fan report do primeiro dia - 18/09/2010

:Musekinin Hero - Kanjani8


:ADORO FAN REPORTS!! Jah q nao posso estar lah pelo menos fico sabendo tudo q aconteceu


:No quarto


Faaaaaaaaaaaannnn Repoooooooooorrtt... *pula de alegria*
Esse fan report tah grande, mas parece mtoo bom... afinal ele da todas as informações e nos da a impressão de estar dentro do show!! Vcs sentem o member ai??


   


Cosplayers!
O cosplay mais fofo que eu vi foi um menininho (de 7 ou 8 anos?) vestido de Massuperman (com a capa e tudo do PV). Adorável!


(Como vcs podem ver, eu não conseguia ver o palco principal do meu assento, mas notem o palco principal ampliado! Pode-se ler "NEWS" e "LIVE LIVE LIVE" e são importantes no final do show. A fã de KAT-TUN q estava conosco acha q o globo que está no centro e alguns dos balões/planetas maiores foram usados nos shows da turne do KAT-TUN do ano passado)

Nota geral: Não tem nenhum junior ou banda visivel nesse show. Apareceram dançarinos apenas no solo do Yamapi. Eu acho que eles cantaram todas as musicas dos singles deles. No começo eu achei que eles cantaram todas as musicas do album (LIVE) também, mas minha amiga me lembrou que eles NÃO cantaram Supernatural.

Antes do show: o preview de Ashita no Joe passou algumas vezes no telão

Abertura: Um video de computador foi tocado com um super remix de várias músicas do NEWS (Akaku ainda está na minha cabeça). Eles mostraram as 4 diferentes estações em vários momentos e tinham seus lasers verdes andando. Tinham palavras aparecendo no telão, mas eu não consegui ler do meu assento. D:

Introdução dos membros: Eles pularam/expludiram de um determinado balão colorido, um por um introduzindo o próximo (everyone is at the end of one of the hanamichi paths). - desculpem não entendi essa frase!
Koi no ABO
NOVAS ROUPAS BRILHANTES. Todos estavam com suas cores respectivas. As roupas tinham tons de penas na gola e tons de brilhantes no resto do corpo. Eu acho q nas costas estava escrito NEWS LIVE DOME CONCERT ou coisa do tipo.
Koyama começou a música com "You-tachi, omatase!" (You-tachi, desculpa faze-las esperar!)
weeeek
Direto para weeeek, bam bam bam.
Sakura Girl
As roupas mudaram - uma calça preta por baixo e em cima calças (?) e todos tinham a parte de cima da roupa rosa.
Bem no final eles focaram no Massu e ele tinha "Sakura Girl" escrito na sua mão. Os outros membros cercaram ele e fizeram uma sakura com suas mãos também.
Tudo estava bem rosa para isso, eles estavam plantando uma luz rosa com um lazer de sakura em todo o redor.
Summer Time
Woo! Luzes azuis foram mostradas nos acentos da arena fazendo tudo parecer um oceano. Também no circulo externo conectando a hanamichi- o chão estava todo azul.
Akaku Moyuru Taiyou
VEMELHO.
Hoshi wo Mezashite
Eu acho que eles trocaram todas suas roupas rosas por umas pretas (como uniforme de escola), mas talvez tenha sido antes disso.
Dancin' in the Secret
MUITO LEGAL. Todos estavam no palco central dançando. Eles tinha um monte de luzes roxas e vermelhas. Tinha fogo sendo atirado. Numero total de dança e todos os membros tinham enormes sorrisos em seus rostos :D
Short MC com Koyama, Shige, Ryo e Yamapi
Falaram sobre serem sexy e etc.
Boku no Cinderella (Tegomasu)
Eles sairam do lado oposto do palco principal em seus elefantes e andaram em torno de todo o palco principal. Os elefantes soltaram fumaça de novo.
 
Yoru wa hoshi wo (Tegomasu)
Os dois pularam de seus elefantes e foram ao palco principal para cantar lá.

Foi realmente bonito, o teto do dome mostra o cosmo e... AH LINDO T___T
Iitai dake (KoyaShige)
Depois do Tegomass sair as telas começaram a apresentar em estilo todo dramático como "Adivinhem quem será o próximo, é isso mesmo, é KoyaShigeeeee" e então eles mostraram um video do KoyaShige tentando decidir as coisas do seu novo dueto. Terminou com o Shige sendo tipo "KOYAMA PARE DE DIZER ISSO, VOCÊ REALMENTE NÃO QUER FAZER ISSO VOCÊ SÓ QUER DIZER ISSO" e então as telas mostraram "'IITAI DAKE" (Só quero dizer isso) e então BOOM.
Dueto do KoyaShige.

Meu favorito de longe.

A letra são basicamente sem sentido - aleatoriamente dizendo palavras que são engraçadas de falar (talvez seja supercalifragilisticexpialidocious em inglês? LOL) e então umas palavras enormes em katakana apareceram em evidencia. O coro no entanto é bastante cativante e sobre como " Não é bom dizer algo só porque você quer?" depois na música eles expandem também "Não é bom fazer algo só porque você quer fazer?", "viva apenas porque você quer, "Queira conhecer alguem só porque você quer conhecer", etc... É realmente fofa!

A roupa me lembrou
isso.
Endless Summer
Todos voltaram para o palco principal para cantar ela.
Sayaendou
Carrinhos surgiram e os membros entraram neles para andar em volta do palco principal, 3 em cada. Videos aparecendo do lado dos carrinhos mostrando coisas com tema tipo ilha/tropical.
Taiyou no Namida
Ainda nos carrinhos (eu acho)
Aki no Sora
Globos/balões grandes (6 deles) apareceram no palco central. Eles estavam acesos em laranja e tinham padrão de folhas neles. Todos foram para o meio do palco e cantaram.
Umarashi kimi e
Ainda no centro
Be Funky
Os balões laranja que estavam no Aki no Sora foram soltos para percorrer os assentos da arena e os abaixo. Todo mundo ficou jogando eles de um lado para o outro e tal. Bem "funky" :)
LIVE
Eu acho que os balões continuaram nessa musica também
MC Principal
Minha parte favorida de cada show e esse não me decepcionou. Você pode ouvir
aqui!
code (Ryo solo)
Todos voltaram para seu lugar para esse solo na maior parte do tempo. Ele estava com uma roupa bem simples (só uma blusa de gola branca e calças pretas talvez? Eu não me lembro) e a guitarra. No centro do palco principal sozinho.
Antes de começar ele se desculpou bastante por qualquer erro que ele pudesse cometer e pediu para todos vermos ele como uma criança - então eu pensei "Aww, Ryo-chan tente seu melhor" lol.
Ele tocou um tipo de versão ao vivo remixada de code, algumas partes da guitarra mudaram.
Naiyou no Nai Tegami
Cantada do palco principal por todos. Na tela eles mostravam a letra escrita com letra como manuscrita (letra de mão).
Happy Birthday
Um video curto com alguns do videos antigos do NEWS tocados e Koyama introduziu isso no aniversário de 7 anos do NEWS. Eles cantaram Happy Birthday :D
Eles mudaram um pouco a letra para incluir "minna" e "Osaka" etc.
NEWS Nippon
WOA, não esperava isso. Todos estavam gritando XD
Cherish
One in a Million (Yamapi solo)
!!!!!!!!!
Isso foi realmente incrivel. Yamapi saiu e ficou apenas parado com seus olhos fechados - com uma máquina mexendo seu cabelo dramaticamente e fumaça ao seu redor. Então ele disse algo em inglês como "Vamos dançar!" e One in a Million começou. Ele colocou óculos escuros. Ele tinha 4 dançarinos que tinham roupas que combinavam com as dele. A roupa do Yamapi era toda preta (?)  com leds brilhantes azuis em tracejado em um tipo de lenço (certo eu não consegui descrever direito isso, mas estava realmente legal!)
Em uma parte durante a música ele tirou seus óculos (todo mundo: kyaa!).

No final ele disse em inglês "Obrigado por me deixar dançar", super fofo :)
Forever
Mais roupas novas" Calças e jaquetas xadrez (combinando). Um tipo de amarelo e marrom no xadrez? Com estrelas brilhantes douradas.
Nada particularmente "unplugged" ou coisa parecida, apenas o normal. Começou com o Tegoshi vindo sozinho do palco principal.
Snow Express

Wonderland

TEPPEN

Kibou ~YELL~

Share

--FINAL DO SHOW--Todos sairam do palco pelo palco da frente.
Um Encore
D.T.F.
Todos sairam com a camiseta do concert e também tinham a toalha. Everyone came out in the concert t-shirt and had the towel too. Massu estava usando um chapéu fedora-ish
(não faço a mínima ideia o q seja isso). TDOS FORAM A LOUCURA XD Cores também estavam em redor do dome como loucas.
Massu começou fazendo um monte de danças estranhas incluindo alguns passos de hip esperando que os outros membros começaram a imitar. Massu e Yamapi ficaram juntos perto da parte de trás do palco na maior parte da música e estavam fofos dançando juntos.
Futari / 130000000 no kiseki



Créditos: daelite LJ

Um comentário:

Bri disse...

KYAAAAAAAAAAAAAAH fiquei muito feliz de ler esse fanreport =D (se bem q preferiria estar n entendendo bulhufas de japones xD)
Muito obrigada por traduzi-lo e eu senti minha tensao subir ao ler o fanreport ^o^