9/10/2010

[TRAD] Dengonban Winkup 2010.10

: Itsudatte kimi ni - JYJ

: baixei o single deles *-*


:



Eu não tenho a foto de todas as mensagens dos membros do NEWS para os outros artistas da Johnnys nem a fotos desses outros artistas com as mensagens para os membros do NEWS, apenas essa fotinho do Yamapi ^^











Para o Murakami (Shingo)-kun
Conversamos um monte de coisas quando jantamos juntos no outro dia. Murakami-kun, não sabia que você era tão interessante. Acho que devíamos sair de novo.
Para Ueda (Tasuya)-kun
Bem...que tal nós irmos passear com os cachorros juntos também? *para quem não se lembra acho q foi na Dengonban de agosto q o Yamapi, se nao me engano, falou para o Ueda q as maes deles sairam juntas pra andar com os cachorros*
Do Yamashita Tomohisa do NEWS
*aaaa fiquei feliz em saber q o Pi saiu com o Shingo*



Para Masuda (Takahisa)
Para nossa viagem para esse ano, nós não devíamos ir já? Nós terminamos nossa turnê, então que tal? Eu vou ter que fazer os preparativos dessa vez também?
Do Nakamaru Yuichi do KAT-TUN



Para o Maruyama (Ryuhei)-kun
O DVD que eu peguei emprestado com você foi divertido. Posso pegar outro emprestado com você quando eu devolver esse?
Para o Chinen (Yuri)-kun
Ouvi que você tem ciúmes por eu pescar com o Ohno-kun, é verdade? Bom trabalho com os giros no ar!!
Do Kato Shigeaki do NEWS
*é tão bom q o Shige e o Maru sejam amigos*

Para Nishikido (Ryo)-kun
Como você está? Seu dorama...como é o nome? "Shokatsu" *jurisdição* Ah "Joker", é difícil? Por favor, cuide da sua saúde. Eu anotarei isso. Eu tomarei nota do Nishikido-kun. Estarei torcendo pelo seu trabalho a partir de agora.
Do Okada Junichi do V6
*nhaa Okada*-* *

Para o Kame-san (Kamenashi Kazuya)
Não tenho te visto recentemente, como você está? Vamos sair para comer juntos!!
Do Tegoshi Yuya do NEWS

Para Kato (Shigeaki)-kun
Mande-me uma mensagem! Dessa vez com certeza nós iremos correr! *para quem nao se lembra ou nao leu uma vez o Maru mandou uma mensagem para o Shige chamando ele pra sair, mas o Shige ja tinha compromisso com outro amigo, só q no fim, levou um bolo do amigo, tadinho. Nao sei se foi na jweb do Shige q ele falou isso ou se foi numa entrevista, acho q foi na web*
Do Maruyama Ryuhei do Kanjani8
*tinha uma mensagem do Maru para o Nakamaru, mas nao traduzi né rs*

E tem uma mensagem do Uchi tbm
Vou por ja q ele é ex-membro ^^

Para o Kame (Kamenashi Kazuya)
Você não me perguntou/pediu nada de novo
Do Uchi Hiroki

Créditos: do inglês - mayonaka_otaku LJ
Tradução: Nara (eu)


2 comentários:

Babi disse...

AMEI *-*
é tão bom ver esse entrosamento entre eles! :D

Bri disse...

A-M-E-I ver isso tbm,obrigada por colocar a do Uchi,adoro ele *o*