9/14/2010

[TRAD] Photoshigenic #35 - Winkup 2010.10

: The Ivy - The Hiatus



:



:





Visita do Shige e do Yamapi num bar à moda espanhola.
Olhando de repente para o lado, quieto e acostumado com a atmosfera do bar, aqui estava a figura do Yamashita Tomohisa. Nessa situação, o coração do Shige fez dokidoki. Os lugares no espaço aberto estavam completamente visíveis do lado de fora, então os funcionários do bar foram cuidadosos a ponto de fechar a porta da frente. Yamapi os parou calmamente "Ah, tudo bem assim, não se preocupe". Ele nocauteou todo mundo dizendo essa indiferença "Eu serei o encarregado da conta". "Acho que há muitas pessoas que adorariam estar no meu lugar. Eh? Meus fãs gostariam de substituir Yamashita-kun? Não não, não há mesmo uma pessoa assim!"

...Sim, é muito masoquista

Tive um churrasco com uns amigos em Izu. Saímos no meio da noite e chegamos de manhã. Ai compramos a comida. Os mariscos de Izu são os melhores! À noite tivemos churrasco com outros amigos. Ok, deixe-me vangloriar um pouco. Se eu estou lá, de jeito nenhum que um churrasco pode falhar!! Eu meio que queria dizer isso em voz alta. Posso usar os utensílios, posso regular o fogo para a carne, posso preparar o molho, tudo pode sair perfeito. Se algo sobrar, posso cozinhar um ratatouille com ele. Eu disse ratatouille. Sou um chefe italiano!*ratatouille nao é italiano, mas frances, embora tenha influencias italianas* ...desculpe. Fiquei muito animado. Fazendo aquelas coisas você se sente com tanto calor, no fim, eu estava semi-nu. Agora que meu cabelo está comprido, eu o amarro e estava cozinhando quando meu amigo disse "Shige! Você parece da Polinésia!" Isso fez minha tensão subir e eu estava realmente animado. Comecei a cantar e dançar: "Toa~pipibiri~a~dabennaa~" uma música perfeita para o momento. Bem, todos riram tanto. Eu também. Foi um momento de grande agitação. Não importa o que faziamos, estavamos rindo. Naquela atmosfera eu fui repreendido friamente por alguém: "Ehm, se eu realmente tenho que dizer isso, isso não é africano?"...Oi. Você é real? Não importa! Qual é! É só uma piada!!...e aquela animação/excitação da noite continuou.

Tivemos o churrasco, fogos de artificio e armas de água. Depois daquela noite realmente divertida, me senti tão sonolento. No dia seguinte acordamos um pouco antes do meio dia e nos preparamos para voltar para casa, mas estavamos inspirados pela tv que estava mostrando um restaurante de sushi, enquanto empacotávamos nossas coisas preguiçosamente nós dissemos "Enquanto estamos voltando vamos para atami comer sushi". Comemos o yakisoba que tinha sobrado do dia anterior e a tarde partimos. Durante a viagem pegamos engarrafamento. Sim, para o festival Obon. Naquele mesmo dia eu tinha uma reunião dos concertos à noite. A reunião era às 10pm, mas honestamente eu estava em situação perigosa. Quando finalmente saimos do engarrafamento já era tarde, mas ainda...eu queria sushi...queria comer o sushi de Atami! Já era quase hora e achamos outra fila. Todos pensamos a mesma coisa. Talvez tivéssemos que desistir. Chegamos ao destino às 9h30pm. iajamos por 7 horas. Eu só tinha 30 minutos. Tinha que pegar o sushi em 15 minutos!! Entramos no restaurante, mas era um pouco antes do fechamento, não tinha mais sushis... Por que queriamos sushi bem no meio de Tóquio quando estávamos em Izu?...Tsubu de Shibuya estava realmente delicioso.

Créditos: do inglês - spilledmilk25LJ
Tradução: Nara (eu)

Nenhum comentário: