10/20/2010

[NOTICIAS] Twitter do Koyama (Yeyyyy)

:


:Meu pc tah com problemas... odeio isso

:Na casa de uma amiga


Yoo minna, genki? Antes de colocar a postagem de habitual de hj gostaria de informar vcs q novamente meu pc está com problemas, dessa vez ele nao esta acessando a internet, e qndo acessa nao consigo abrir todos os sites, por isso nao estou podendo postar tanto qnto gostaria, isso me deixa mto triste, pq eu realmente gosto de mexer na net, e colocar noticias do NEWS aqui me deixa mto feliz, mas nao ha nada q eu posso fazer, o pc vai novamente para a manutençao, o q significa mais um mes sem computador! Espero q todos vcs possam compreender entao nossos atrasos, se ocorrerem, em colocar as postagens, a Nara ira continuar colocando as postagens, mas como sera soh ela pode ser q ela demore um pouco mais. Realmente me desculpem pelos problemas, mas nao vamos para com o blog por causa disso certo?! Conto com a compreensao de vcs e com o apoio ainda nesse tempo dificil!
Desde jah agradeço a todas!! 
____________________________________________________________________________________
Yeyyyyyyy... Eh isso q vcs leram msm, o primeiro twitter de qq Johnny`s eh o do Koyama! Ele está postando agora pelo twitter como sendo seu personagem do Room 0 o Ohyama Shigeto, entao as postagens dele apareceram como Shigeto, para segui-lo apenas sigam no twitter o @butai_oroom


Créditos: news_jpop twitter

Um comentário:

Bri disse...

Tomará q tudo volte ao normal rápido ^^
Obrigada pelas postagens =D