10/09/2010

[TRAD] Koyama member Ai - LOVE 598 01/10/2010

:Love Melodies - NEWS


:Adoro a voz do KoyaMasu nessa musica...


:Em casa, mas nao na minha


[Diario do Koyama] Member-Ai
01/10/2010 - LOVE 598


Nós filmamos nosso PV de "Fighting Man" ontem!

Para ser honesto
O Shige no show
Começando por nosso presidente
Tinham muitos falando para ele: "Vá cortar seu cabelo!"


E quando a platéia foi perguntada sobre isso no show
Todos concordaram que ele deveria cortar seu cabelo

Mesmo nossos membros disseram que seria melhor se ele cortasse o cabelo

Depois de ser avisado por todos esses
Compreenção o atingiu eu acho

E ontem!!

Ele cortou seu cabelo antes de vir filmar nosso PV yo!!!!!

Todos: "Wow!!! Não está ruim yo!!!"

Ele

Um garoto bem refrescante yo!!!
Por favor olhem pelo Shige (risos)

O Show terminou em total sucesso
NEWS tem uma nova música vindo logo

Não parem
Continuem correndo yo!

Então por favor pessoal
Por favor nos apoiem de agora em diante!!

Certo agora
Eu estou indo para o "Every" yo [se referindo ao programa News Every]

Eu vou aparecer na sexta dessa semana

Créditos: Foxhana (ingles)
Mimi - eu (português)

Nenhum comentário: