10/19/2010

[TRAD] Music Station 15/10 - Rehersal Report

: Taiyou to kimi ga egaku - SCANDAL

:

:


NEWS apresentou seu novo single "Fighting man" (será lançado dia 3/11) no dia 15/10 no Music Station, então a web da Johnny trouxe um pouco mais pra vocês sobre o que aconteceu durante os ensaios.
Assim que eles chegaram no camarim, os membros começaram a checar a coreografia no VTR.
Foi a primeira vez que iam apresentar o "Fighting man" num programa de música, então eles estavam realmente preparados para isso!
Eles disseram rapidamente "Vamos tentar fazer uma vez!" (Yamapi) e ficarama em fila de frente para o espelho para tentarem dançar juntos.
Primeiro, eles checaram a formação da dança deles.
"E aqui? Deveriamos fazer?" (Nishikido), "Mas em termos de continuidade, a aprte onde todos nós aparecemos é..." (Masuda), eles trocavam de opiniões energicamente e checavam os movimentos.
Já era hora para o ensaio da camera e os membros seguiram para o estúdio.
"Estamos esperando por isso!" eles dizem e começam o ensaio checando suas posições.
Provavelmente porque é uma canção tão uptempo, Tegoshi diz "Isso é meio complicado~" enquanto ele enxuga o suor, Kato confirma e checa, "É difícil. É a terceira da quarta vez que viemos aqui?"
Koyama responde "Depois que demos um passo, acho?" Eles imediatamente cantam a melodia e checam os passos no local.
Enquanto o equipamento está sendo ajustado, eles movem para os lugares dos convidados e checam o VTR pela camera do ensaio.
Na parte onde a letra segue a coreografia onde eles colocam as mãos próximas das bocas e olhos, eles fazem um close up no Nishikido parecendo um pouco triste e todos caem na gargalhada!
Nishikido parece envergonhado e diz "Não achei que eles fossem dar um close up em mim aqui!"
Parece que o tempo dos passos foi difícil, Nishikido fala para o Kato e o Masuda olharem para ele dizendo "Assim?" enquanto ele pratica e pratica rebobinando o VTR.
Para o fim da canção, eles checam o monitor de novo e novo e discutem com o coreógrafo, trocando de opiniões "Quet ipo de formação deveriamos ter no final? Formato em V?" (Tegoshi), "Uma linha reta seria bom" (Masuda), "Sim, podemos muito bem fazer isso" (Yamapi).
Pelo olhar sério deles, podiamos dizer que os membros queriam apresentar a melhor performance possível.
Seguindo a checagem do VTR e do MC, nos lugares dos convidados, Koyama deu umas lições de coreano para o staff do programa que lhe pediu isso.
Masuda mostra algumas curiosidades "Ah! Eles na verdade não dizem 'chige-nabe' lá, certo? Porque 'chige' já significa 'nabe'!" *chige/jjigae significa ensopado* Yamapi parece impressionado com isso, "Oh, verdade?" Koyama acena com a cabeça dizendo "Certo, é como se estivessemos dizendo nabe-nabe"
E depois de mais uma tentativa com a canção, o ensaio da camera terminou e voltaram para o camarim, onde eles imediatamente checaram o ensaio do VTR de novo!
Yamapi e Kato checaram a coreografia movendo seus braços enquanto viam o VTR.
Após checar completamente os movimentos de novo, eles relaxaram um pouco até a hora de passar pelo ensaio.
Koyama leu o jornal com uma expressão séria, enquanto Kato escrevia um cartão postal perto dele, Yamapi escrevia na jweb dele e Tegoshi estava concentrado jogando. Nishikido cantava apaixonadamente enquanto ouvia música e Masuda estava checando as roupas...eles curtiram totalmente o tempo deles da maneira deles.
Quando era hora para passar o ensaio, seguiram para o estúdio novamente. A performance do NEWS foi como se fosse o programa de verdade, com vozes poderosas cantando e indo bem com a canção otimista, inclusive as partes da chamada e das respostas.
Koyama e Kato davam as chamadas divertidas. Nishikido e Tegoshi trocavam sorrisos na parte onde eles trocavam de formação.
Depois de passar o ensaio, eles novamente checaram o VTR no camarim!
NEWS saiu junto na frente do monitor e estavam com expressões sérias. Cada um deles moveu o braço e acompanharam.
Quando viram o Masuda tirar o óculos com um movimento forte, os membros cairam na gargalha!
Todos perguntaram "Você vai fazer isso na apresentação também!?" e o Masuda disse "Vou!" com um sorriso.
Nishikido brincando disse "Então eu posso? Tirar meus óculos antes de você tirar?" e o Masuda deu um "Não, não! Não faça iso, não faça!"
Tegoshi e Koyama se juntou a ele "Posso tirar o meu também?" "Eu também" (risos) Kato também disse "Ai poderiamos tentar roubar um ao outro" e o Masuda "então vou jogar meus óculos para o ar!" (risos)
Yamapi se juntou a eles "Então eu também vou tirar o meu antes que alguém pegue" (risos) e NEWS se divertiu discutindo sobre óculos por um tempo.
Como vocês sabem se tiverem visto o programa, eles não roubaram os óculos um do outro (risos). Mas como eles declararam, Nishikido pegou emprestado o óculos do Masuda enquanto estavam nos lugares dos convidados.
Depois de checar o VTR, os membros estavam prontos para o programa de fato, fizeram o cabelo e a maquiagem.
Cantando a capella, se reidratando, eles foram para o estúdio tudo preparado um pouco mais cedo para que eles participassem do Minisute.
Uma melodia alegre que faz você querer juntar-se na chamada e na parte da resposta!
O novo single do NEWS, "Fighting man" será vendido dia 3/11. Por favor, aguardem por isso!

Créditos: do inglês - inalaLJ
Tradução: Nara




Nenhum comentário: