10/23/2010

[TRAD] Popolo 2010.11 - O animal com o qual você se parece

: Wonderland - Remioromen


:


:




Ainda sobre a revista a Popolo de novembro, tem uma parte dela que perguntam para todos os Johnnys com que animal eles se parecem. Vou por somente a tradução dos membros do NEWS, claro









Masu


Macaco, elefante, hipopótamo
Animais grandes são bons também
Os resultados da adivinhação de animal que fiz anos atrás foi, na verdade, macaco. Se é algo além de macaco, um elefante ou hipopótamo é bom também~. Um que tenha corpo grande e se move devagar é bom. Esses tipos de animais são um tanto fofos, não são?


Tegoshi


Coelho
Um coelho que apenas se mexe por toda parte
Provavelmente um coelho que tem a imagem de ficar saltitando por todos os lugares. Sou masi do tipo ativo e vivo minha vida de um modo apressado. Bem, já que eiu nasci no ano do coelho, é mais uma razão.


Ryo


Coala, macaco
Sou chamado "Rosto de coala"
Isso foi há 3 anos, mas teve uma vez que muitas pessoas me diziam "Você parece um coala". eu me pergunto se é meu rosto que se parece com um? Também, macaco. Meus amigos mais próximos, quando estamos apenas zuando, eles frequentemente dizem "Oi, macaco!"


Yamapi


Macaco, cachorro
Parece que eu me pareço com meu cachorro
Meu cachorro se parece comigo. Quando estamos juntos, ele é parecido com o dono, certo? E macaco porque meus movimentos eram rápidos quando eu era criança. Em coisas como barras de macaco, meus movimentos eram como os de um macaco.


Koyama


Gato
Sinto que sou parecido com meu gato
Temos um gato há 14 anos e mesmo antes disso, sempre tive um gato. A existência de um gato já se tornou parte da minha vida. Por isso, acho que vagarosamente me tornei parecido com um gato.


Shige


Cachorro
*ela diz que ta mto cortado a scan que ela tem, entao nao da pra ler direito com as palavras do Shige, mas q ele diz que as pessoas sempre acham ele parecido com um cachorro e se ele fosse um cão, seria um cão pequeno como um Spitz e não um cachorro grande*


Créditos: do inglês - Hellomichi LJ
Tradução: Nara

2 comentários:

Anônimo disse...

essas coisas sempre acontecem com o shige!. xDD

Bri disse...

Eu diria q o Massu me lembra um panda: é fofo e adora comer *----*
O Tegoshi realmente me lembra um coelho ou como o Massu disse,um porquinho da india o.o
Obrigado pela traduçao ^-^