11/21/2010

[DL] Koyama no Sekaiichi Uketai Jugyou SP - 09/10 & Masu no World Great TV - 15/11

:Kirameki no kanata e - NEWS


:Gomen, mas minha net nao gosta do LJ


:No quarto


Achei esse videozinhos na net, e como ainda nao tinha visto resolvi colocar, caso vcs jah tenham visto soh desconsiderem, e se for repetido me desculpe ok?!


09/10 Koyama no Sekaiichi Uketai Jugyou SP


Esse está em torrent q foi como me colocaram, caso alguem nao tenha como baixar em torrent me avisa, q eu to baixando dai coloco pra DL direto tah?!


O video do Massu nao achei pra baixar, mas vcs podem assistir por aqui:


15/11 Massu no World Great TV


Infelizmente soh achei assim direto pelo LJ, entao quem tiver acesso poderá ver. Ainda estou tentando ver se consigo de alguem pra fazer o DL direto tb, entao qq novidade eu aviso minna!!




Créditos: intheuchi LJ (news_jpop LJ)

Um comentário:

Bri disse...

Nao sei pq,mas me confundi toda na hora de baixar,n consegui,gomen T-T