11/25/2010

[NOTICIAS] Novo album do NEWS/Votação de Fighting Man na MTV Taiwanesa/outras coisinhas

:Fighting Man - NEWS


:Digam: NEWS! Digam: NEWS! *to animada hj* =D


:No quarto


Yoo minna, trazendo pra vcs as ultimas noticias q aconteceram com nossos membros... E tb o q anda rolando por ai com o NEWS!


1. Primeiro queria avisar q na MTV Taiwanesa a música Fighting Man está concorrendo, eu não consegui entender o pq ela está concorrendo (me desculpem), mas qq nova propaganda do NEWS seja aonde quer q seja no mundo eh uma boa não eh?!
Entao pra quem quiser aqui está o site da MTV para votarem, apenas marquem a música Fighting Man e daí em baixo cliquem no botão azul! -> http://www.mtv.com.tw/votejp.html


2. NOVO CALENDÁRIO DO NEWS!! *pula de alegria, depois fica triste pq meu cartão jah tah no limite*

Sim podem surtar a vontade! O novo calendário do NEWS já está com pré-order disponível em alguns sites. O preço em reais vai ser de R$43,23 com frete incluso (não to acreditando q tah tao barato!!) Vou colocar o link para o cdjapan pq lah está disponível jah. 
->http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=NEOTXJC11-101
desculpem nao poder colocar mais informações, mas o q eu li por ai eh q parece q vai ser meio como um livro de anotações, com fotos deles e anotações nas fotos, acho tenho certeza q vai ser ótimo!!

3. NEWS estará participando do BEST ARTIST 2010 desse ano, ele será apresentado no dia 15/dez as 19h (horario do Japão) na Nihon TV.


4. O ep. de "Chubaw desu yo" que o Koyama participou será apresentado no dia 27/nov as 23:30 (horario do Japão) na TBS.




Créditos: @news_jpop (twitter); CdJapan

Nenhum comentário: